Entretenimento

Vera Fischer fala sobre autoestima aos quase 70 anos: “me sinto um mulherão”

Publicados

em


source
A atriz esbanja autoestima aos 69 anos
Reprodução/Instagram

A atriz esbanja autoestima aos 69 anos

Aos 69 anos,  Vera Fischer abriu o jogo sobre como anda a autoestima. Em entrevista ao GShow, a atriz afirma que gosta da maturidade e da forma como leva a vida. 

“Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos). Mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo”, disse.

Você viu?

Ela descartou aposentadoria e revelou que quer “morrer aos 150 anos e trabalhando”. “Lido com o tempo trabalhando, buscando coisas novas para fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando”, apontou. 

“Tenho uma relação ótima com o espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim e parece que não sou somente eu que acho né?”, comentou.

Leia Também:  'BBB 21': Deborah Secco analisa o jogo e declara sua torcida

Vera afirmou que recebe muitos elogios e cantadas na internet. “Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo”, revela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicados

em


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia Também:  Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores de "Canta Comigo"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA