Esporte

Venda Nova do Imigrante vai ganhar pista de bicicross

Publicados

em

A galera do pedal tem motivo para comemorar. Venda Nova do Imigrante vai ganhar em breve uma pista de bicicross aberta à comunidade. O objetivo é dar espaço para quem gosta do esporte e garantir momentos de lazer com a família e amigos. As obras começam nos próximos dias.

A pista, de terra, será construída no bairro Providência em área ao lado da Rodovia Pedro Cola. “Queremos proporcionar às crianças, jovens e adolescentes um local para prática dessa modalidade. Venda Nova é muito forte em esportes de aventura e pretendemos resgatar o bicicross, que já produziu grandes campeões no nosso Município”, comenta André Luiz Liberato, secretário de Esporte e Lazer.

A preparação do terreno começa já no dia 02 de março. Quando estiver pronta, a pista servirá para atender a todos os moradores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rivais divergem sobre testes da covid-19 antes de final do Paulistão
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Vôlei de praia: CBV anuncia datas do retorno do circuito nacional

Publicados

em


.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou nesta segunda-feira (03) que o circuito brasileiro de vôlei de praia da temporada de 2020 começa no próximo dia 17 de setembro. A primeira etapa seguirá até 27 de setembro. As duas primeiras etapas, das cinco previstas, ocorrerão em Saquarema (RJ). As sedes das demais ainda não foram confirmadas e as disputadas devem ocorrer até dezembro.

O rígido protocolo sanitário propõe, diferentemente do que ocorria antes da pandemia, que os jogos femininos ocorram antes, e as partidas dos homens encerrem as etapas.

A última temporada do circuito nacional da modalidade foi encerrada precocemente pela CBV por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Faltavam duas etapas a serem disputadas. E a dupla André Stein e George, que já não podia mais ser alcançada, foi considerada a campeã no masculino. Já entre as mulheres, Ana Patrícia e Rebecca, que tinham o título muito bem encaminhado, ficaram com a taça.

Leia Também:  Sete modalidades abrem Paralimpíada de Tóquio no ano que vem

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA