Entretenimento

“Vem aí”: Marília Mendonça apaga fotos recentes fãs especulam

Publicados

em


source
Marília Mendonça
Divulgação/Instagram/Reprodução

Marília Mendonça


A cantora Marília Mendonça apagou todas as suas fotos recentes de seu Instagram e deixou os fãs em um misto de curiosidade e preocupação. Nos comentários do clique mais recente da conta da sertaneja, de abril de 2015, vários seguidores questionaram o que estava acontecendo. “Tô meia desorientada o que aconteceu que eu perdi? Quantos anos viajamos no futuro?”, comentou uma.

Marília, então, surgiu no Twitter avisando: “Vim do futuro para dizer que VEM AÍ”. Foi o que bastou para que começassem as especulações e, na rede social, “vem aí” esteve entre os assuntos mais comentados da tarde desta quarta-feira (16).

Leia Também:  Xuxa, Angélica e Eliana garantem dose de nostalgia com reunião descontraída




E aí, o que será que a rainha da sofrência está planejando? Ninguém ainda tem certeza, mas os memes já estão rolando soltos no Twitter.




Leia Também:  A atriz Jessika Alves fará uma live com o iG nesta segunda




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Caso Gugu: novo documento pode anular testamento e beneficiar Rose Miriam

Publicados

em


source
Gugu Liberato%2C Rose Miriam%2C João Augusto%2C Sofia e Marina
Reprodução/Instagram

Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina

Gugu Liberato , morreu em novembro de 2019, após uma queda em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, Rose Miriam Souza di Matteo trava uma batalha na Justiça para ser reconhecida como herdeira do espólio. Até o momento, os únicos beneficiários são os filhos e cinco sobrinhos.

Todavia, um novo documento, com origem norte-americana, apresentado pela defesa de Rose Miriam promete acirrar essa disputa judicial. Para conseguir o direito de gree card – visto de residência permanente nos EUA -, há algumas maneiras. Gugu escolheu investir uma alta quantia no país.

No documento, escrito em inglês e traduzido por um profissional juramentado, o apresentador alega que Rose é “sua companheira de muitos anos” e que doa a quantia de US$ 555 mil a ela consciente e em posse de suas faculdades mentais. 

Leia Também:  Liliane Ventura repudia grito de 'Fora Bolsonaro!' da jogadora Carol Solberg

Ali, Gugu afirma que sua fortuna é avaliada em mais de 200 milhões e segue. “Presenteei [Rose com] US$ 555 mil da minha conta para uso pessoal da minha companheira”. No fim ele completa: “declaro que o que acima exposto é verdadeiro e correto, tanto quanto é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”.

O documento foi apresentado essa semana pela defesa de Rose Mirian à Justiça brasileira, que analisa o processo de reconhecimento de união estável movido por ela.

Depois da morte de Gugu , a família se reuniu para a leitura do testamento. Nele, o comunicador dividiu sua fortuna assim: 75% para os três filhos e o restante para os cinco sobrinhos.  Rose Miriam não é citada.

Desde então, ela luta na Justiça para provar que tinha uma união estável com Gugu, o que daria direito a ela à metade do patrimônio que ele construiu enquanto estiveram juntos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA