ADEUS AO REI

Velório de Pelé será realizado na Vila Belmiro

O Santos informou no início da noite desta quinta-feira (29) que o velório aberto ao público de Pelé será realizado no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, a partir das 10h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (2).

“O corpo seguirá do Hospital Albert Einstein direto para o estádio na madrugada de segunda-feira (2) e o caixão será posicionado no centro do gramado”, diz a nota do Peixe. Segundo o Santos, o acesso de populares ao velório será feito pelos portões 2 e 3, enquanto as autoridades terão acesso pelo portão 10.

A cerimônia seguirá até as 10h de terça-feira (3), quando será realizado o cortejo pelas ruas de Santos, que passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, dona Celeste, seguindo até a Memorial Necrópole Ecumênica, para o sepultamento reservado aos familiares.

Confira mais Notícias

Operação Colosso de Areia

PF e CGU apuram esquema de lavagem de dinheiro ligado a contratos públicos no Espírito Santo

Começa hoje, 8 de julho, o brechó Solidário da Unimed Sul Capixaba

Nova oportunidade para trabalhar na Suzano, em Cachoeiro de Itapemirim

Nove apostas acertam Quina de São João e vão receber R$ 26,6 milhões

Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal

Sefaz antecipa para 1º de julho isenção de ICMS na compra de veículos para motoristas de aplicativo

Governo abre inscrições para programa de estágio com mais de 2.000 vagas disponíveis e bolsa de até R$ 1.081,51

IBGE abre nova seleção para preencher 1,4 mil vagas temporárias