Política

Veja a lista com todos os candidatos a prefeito do Espírito Santo

Publicados

em

Tabela ajuda a buscar candidatos de todos os municípios por nome, número na urna, partido e município

Por | 00.00.

Foto:  

O Espírito Santo tem 271 candidatos ao cargo de prefeito para as eleições deste ano, divididos pelos 78 municípios. 

Para facilitar a pesquisa, o Gazeta Online preparou uma lista onde você pode buscar e conferir os candidatos por todos os campos: município, nome do candidato, número do candidato e partido.

Você pode também ordenar a lista por ordem alfabética clicando no topo da tabela ou nas setas ao lado de cada nome, também no topo. É possível também definir o número de candidatos na página clicando na caixa acima da tabela. 

As eleições ocorrem no dia 2 de outubro. Acesse a página especial para conferir tudo sobre a corrida para as câmaras municipais e prefeituras do Espírito Santo!

fonte http://www.gazetaonline.com.br/

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Majeski quer transparência sobre situação de escolas

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Quintino propõe criação da Rota do Monte Aghá

Publicados

em


O Projeto de Lei (PL) 181/2021, apresentado pelo deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL), cria a Rota do Monte Aghá, com trajetos partindo dos municípios de Itapemirim e de Piúma. 

Com cerca de 340 metros de altitude, à beira-mar, o Monte Aghá está situado dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) da Lagoa Guanandy e foi tombado pelo Conselho Estadual de Cultura em dezembro de 1985.

Segundo Quintino, o Monte Aghá é referência marítima para pescadores e navegantes e é atração turística do sul do estado. “O monumento, além de possuir peculiar beleza cênica, possui fauna e flora bastante diversificadas”, destaca o parlamentar na justificativa do projeto. 

Além disso, é local propício para a prática de esportes de aventura: “O Monte Aghá é uma formação rochosa de relevo privilegiado; por sua localização e formato geológico, é uma excelente montanha para a prática de trekking, hiking, escalada, rapel, voo livre, mountain bike, caminhadas noturnas, entre outras”, afirma. 

O projeto foi lido na sessão ordinária do último 10 de maio e segue para análise pelas comissões de Constituição e Justiça; de Turismo e Desporto; e de Finanças.

Leia Também:  Majeski quer transparência sobre situação de escolas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA