Eleições em Cachoeiro

Vandinho da Padaria lança pré-candidatura a vereador

O empresário e vereador Evandro Miranda, mais conhecido como Vandinho da Padaria (PSDB), lançou nesta quarta-feira (26) sua pré-candidatura à reeleição. O evento lotou o Bom Gosto Bar em Cachoeiro.

Cercado por amigos e familiares, Vandinho aproveitou o momento para prestar contas do seu primeiro mandato. Eleito com 784 votos, o vereador tem como desafio de dobrar sua votação, uma vez que terá fortes concorrentes dentro do PSDB.

Nomes como Ely Scarpini, Léo Cabeça e Delandi Macedo, todos vereadores, além de Rodrigo Enfermeiro e Ramon Silveira compõem o grupo e despontam como grandes adversários de Vandinho dentro da sigla.

Dentro da base de apoio ao Governo Victor Coelho (PSB), Vandinho destacou o trabalho em todos os bairros de Cachoeiro, mas especialmente no Paraíso, São Geraldo, Amarelo, Marbrasa, Aeroporto e Gilberto Machado, regiões onde costuma ter uma atuação mais marcante. A localidade da Tijuca também recebeu uma atenção especial do edil.

“O lançamento de uma pré-candidatura é também um momento de prestar contas e refletir com os amigos e familiares sobre o caminho que queremos ajudar a construir. Ver se tem valido a pena nosso mandato em favor do povo e planejar onde e como podemos avançar. E a resposta é positiva. Por isso, vamos nos colocar mais uma vez como opção para o voto do eleitor cachoeirense”, disse ao site Atenasnotícias.

A pré-candidata a prefeita Lorena Vasques (PSB) esteve no evento para prestigiar o vereador, e destacou o empenho de Vandinho nas pautas que marcaram a gestão Victor Coelho. O presidente do PSDB municipal, Fernando Moura, também discursou e lembrou da importância de manter o vereador na Câmara, além eleger o maior número de representantes da sigla. Em nome da família e dos amigos, a esposa de Vandinho, Mirela Salvarez, também usou da palavra.

Confira mais Notícias

Espírito Santo

Ricardo Ferraço assume Governo e cumpre agenda em Mimoso do Sul e Cachoeiro na próxima semana

Tribunal Militar

Presidente do STM diz que Bolsonaro pode ser julgado por crime militar

Brasil

STF torna réus deputados do PL por suspeita de propina em emendas

Jornalismo

Wanderson Amorim é o novo secretário de Comunicação de Cachoeiro

Brasil

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Análise Política

Ricardo Ferraço e o sonho que não envelhece

Brasil

Cid confirma que Bolsonaro recebeu US$ 86 mil por venda de joias

Defesa

Advogados de defesa se manifestam sobre denúncias da PGR

plugins premium WordPress