Eleições em Cachoeiro

Vandinho da Padaria lança pré-candidatura a vereador

O empresário e vereador Evandro Miranda, mais conhecido como Vandinho da Padaria (PSDB), lançou nesta quarta-feira (26) sua pré-candidatura à reeleição. O evento lotou o Bom Gosto Bar em Cachoeiro.

Cercado por amigos e familiares, Vandinho aproveitou o momento para prestar contas do seu primeiro mandato. Eleito com 784 votos, o vereador tem como desafio de dobrar sua votação, uma vez que terá fortes concorrentes dentro do PSDB.

Nomes como Ely Scarpini, Léo Cabeça e Delandi Macedo, todos vereadores, além de Rodrigo Enfermeiro e Ramon Silveira compõem o grupo e despontam como grandes adversários de Vandinho dentro da sigla.

Dentro da base de apoio ao Governo Victor Coelho (PSB), Vandinho destacou o trabalho em todos os bairros de Cachoeiro, mas especialmente no Paraíso, São Geraldo, Amarelo, Marbrasa, Aeroporto e Gilberto Machado, regiões onde costuma ter uma atuação mais marcante. A localidade da Tijuca também recebeu uma atenção especial do edil.

“O lançamento de uma pré-candidatura é também um momento de prestar contas e refletir com os amigos e familiares sobre o caminho que queremos ajudar a construir. Ver se tem valido a pena nosso mandato em favor do povo e planejar onde e como podemos avançar. E a resposta é positiva. Por isso, vamos nos colocar mais uma vez como opção para o voto do eleitor cachoeirense”, disse ao site Atenasnotícias.

A pré-candidata a prefeita Lorena Vasques (PSB) esteve no evento para prestigiar o vereador, e destacou o empenho de Vandinho nas pautas que marcaram a gestão Victor Coelho. O presidente do PSDB municipal, Fernando Moura, também discursou e lembrou da importância de manter o vereador na Câmara, além eleger o maior número de representantes da sigla. Em nome da família e dos amigos, a esposa de Vandinho, Mirela Salvarez, também usou da palavra.

Confira mais Notícias

Brasil

Polícia Federal diz que golpe não ocorreu por falta de apoio do Exército e da Aeronáutica

Brasil

Golpistas planejavam culpar governo Lula por atos do 8 de janeiro

Brasil

Abin municiou Bolsonaro com dados para produzir desinformação, diz PF

Brasil

Narrativa golpista levou ao 8 de janeiro e atentado a bomba, diz PF

Brasil

Veja a lista dos 37 indiciados pela PF no inquérito do golpe de Estado

Brasil

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

Brasil

Em áudio, general afirmou que Bolsonaro deu aval para golpe até 31/12

Getúlio Santos

Ex-presidente do MDB de Cachoeiro será sepultado nesta segunda-feira (18)

plugins premium WordPress