Vandinho da Padaria assume presidência da Câmara de Cachoeiro

A Câmara de Vereadores de Cachoeiro começou a semana com um novo presidente: o vereador Evandro Miranda, o Vandinho da Padaria (PSDB). Ele assumiu o cargo na última sexta-feira (7) já que o presidente da Casa, Brás Zagotto (PODE), responde como prefeito por 10 dias.

O prefeito Victor Coelho e o vice-prefeito, Ruy Guedes, cumprem agenda em Médellin, na Colômbia, cabendo ao chefe do legislativo municipal – conforme previsto na Lei Orgânica do Município – responder pela Prefeitura.

Ocupando a vice-presidência e cargos em comissões permanentes para o biênio 2023/2024, Vandinho vem ganhando destaque em seu primeiro mandato como vereador, com um trabalho voltado em prol das causas comunitárias e demandas para atender as necessidades dos cachoeirenses. Vandinho fica como presidente até o próximo domingo, dia 16.

“Estou na vice-presidência e sei o funcionamento da Casa de Leis. Vou sempre em busca de crescimento pessoal e profissional, por isso, este é um momento importante na minha carreira política. Estou preparado para assumir o cargo e desenvolver o bom diálogo com todos os vereadores. Só tenho a agradecer a oportunidade e afirmar que vou representar com muita responsabilidade a Câmara Municipal”, completa Vandinho.

Confira mais Notícias

Movimentos políticos

De olho na vaga, deputados repercutem eleição para o Tribunal de Contas do Espírito Santo

Eleições

STF derruba regras de sobras eleitorais

Decisões

TSE restringe uso de Inteligência Artificial nas eleições de outubro; veja outras regras aprovadas

Análise política

Dorlei Fontão trabalha e confia na decisão da Justiça; Paulinho Mineti observa

Sucessão

Internamente não há dúvidas! Leo Português será o candidato de Fabrício Petri em Anchieta

Em discurso

Lula chama guerra em Gaza de genocídio e critica “hipocrisia”

Mudo

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Obrigado a ir

Moraes nega pedido de Bolsonaro para adiar depoimento à PF