Anúncio

Usuários do Twitter passam a ter limite de leitura diário

Os usuários do Twitter passaram a ter um limite diário de leitura. O anúncio foi feito neste sábado (1º) pelo dono da rede social, Elon Musk. Segundo ele, a medida é temporária e foi tomada “para lidar com níveis extremos de extração de dados e manipulação do sistema”, comunicou em post no próprio Twitter. 

As contas verificadas, que são aquelas com selo azul, passaram a ter um limite de leitura de 6 mil publicações por dia. Já aquelas não verificadas, passam a ter o limite de 600 posts por dia. As novas contas não verificadas têm um limite ainda menor, 300 publicações por dia.  

Duas horas depois de fazer a publicação, Musk anunciou que os limites irão aumentar “em breve”. As contas verificadas poderão acessar até 8 mil publicações por dia, as não verificadas 800 e as novas não verificadas, 400.

As mudanças ficaram entre os assuntos mais comentados nesta tarde na rede social. Muitos usuários reclamaram da mudança e disseram que terão que buscar outras redes. Muitos postaram que atingiram o limite e receberam uma mensagem que não poderiam mais acessar as publicações.

Fonte: Agência Brasil

Confira mais Notícias

Futebol

Corinthians vence Vasco e conquista tetracampeonato da Copa do Brasil

Morre Lindomar Castilho, Rei do Bolero condenado por feminicídio

Mercado da Bola

Porto anuncia contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva

Marataízes vai receber show nacional em janeiro: Dead Fish se apresenta no dia 30

Flamengo x PSG: como o rubro-negro se prepara para enfrentar time que pertence ao Qatar

Valores para escrituração e registro de imóveis atualizados no ES

Concurso da Assembleia Legislativa: 2,4 mil realizaram discursiva; veja como foi o dia

Assembleia Legislativa do Espírito Santo: confira cronograma completo do concurso

plugins premium WordPress