Unimed Sul Capixaba elege nova diretoria; Bruno Beber Machado assume a presidência

A Unimed Sul Capixaba elegeu sua nova diretoria durante Assembleia Geral Ordinária, realizada na última terça-feira (03/03), com a participação dos médicos cooperados da cooperativa. O médico Bruno Beber Machado, que atuava como vice-presidente, assume agora a presidência, dando continuidade a um ciclo de crescimento, inovação e fortalecimento da assistência em saúde na região sul do Espírito Santo. A instituição reúne atualmente 445 médicos cooperados com direito a voto e é uma das principais referências do Sistema Unimed no país.

A cooperativa vive um momento de expansão e consolidação no mercado. Hoje, a Unimed Sul Capixaba atende 104.567 clientes e conta com uma estrutura formada por 1.241 colaboradores, 477 médicos cooperados e 139 prestadores de serviços de saúde, ampliando a capacidade de atendimento e a oferta de serviços especializados na região. Os números refletem o crescimento consistente da instituição nos últimos anos e sua presença cada vez mais abrangente no sistema de saúde suplementar.

Ao assumir a presidência, Bruno Beber Machado afirma que o compromisso da nova diretoria é dar continuidade ao crescimento da instituição e ampliar ainda mais a qualidade da assistência prestada aos clientes. “Assumimos essa responsabilidade com o compromisso de continuar avançando no crescimento sustentável da cooperativa, fortalecendo o Jeito de Cuidar Unimed, investindo em inovação, eficiência e qualidade assistencial para manter a Unimed Sul Capixaba como referência em saúde na região”, afirma.

A nova gestão também terá como foco a ampliação de serviços, investimentos em tecnologia e fortalecimento do modelo de cuidado, mantendo a cooperativa alinhada às transformações do setor de saúde. Com mais de 100 mil clientes e forte presença regional, a Unimed Sul Capixaba inicia um novo ciclo administrativo mantendo o propósito de oferecer cuidado integrado, sustentável e cada vez mais próximo da comunidade.

A diretoria que conduzirá a cooperativa no período de 2026 a 2030 é formada pelo diretor-presidente Bruno Beber Machado e pela diretora vice-presidente Grazielle Grillo. Também integram a gestão o diretor financeiro Carlos Frederico Buloto Schmitd, o diretor de Recursos Próprios Claudio Brito, o diretor de Mercado Marcelo Rodrigues Crespo e a diretora de Provimento de Saúde Luiza Vallory Alochio. O grupo assume a condução estratégica da cooperativa com o compromisso de fortalecer a assistência aos clientes, ampliar investimentos em inovação e manter a Unimed Sul Capixaba como referência em saúde no Espírito Santo.

Confira mais Notícias

Aquecimento além de 1,5°C ameaça saúde, agricultura e economia

Tribunal de Contas do ES debate possibilidades de disponibilização de áreas públicas para exploração comercial em eventos

Dia de sorte

Aposta simples leva sozinha prêmio de R$ 57 milhões da Mega-Sena; jogo feito em Cachoeiro passou perto

Cachoeiro terá “Feijoada Tricolor” no bar e restaurante Deck House, dia 30 de agosto

Correios entregam no Brasil compras feitas em sites do Paraguai

Novas regras do Contran para Lei Seca prevê pré-teste; entenda

Concurso oferece 20 vagas para Auditor Fiscal de Tributos Municipais com remuneração inicial de R$ 27,2 mil

Meio Ambiente

Agência climática prevê 90% de chance de El Niño muito forte