Estado

Unidade prisional de Cachoeiro de Itapemirim doa hortaliças a hospital do município

Publicados

em


O Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI) realizou, na manhã desta quinta-feira (21), a doação de 300 unidades de hortaliças ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, localizado no mesmo município. Entre os produtos doados estão alface, couve, cebolinha e salsa. Todos foram cultivados na unidade prisional.

A horta do CDPCI conta com o trabalho de internos custodiados e da supervisão do inspetor penitenciário Rodrigo Ribeiro Macedo. De acordo com o diretor-adjunto da Unidade, Walace Pimentel, a iniciativa promove a ressocialização de internos.

“O projeto visa à ressocialização dos internos e acredita que o contato do homem com a natureza seja uma grande oportunidade para o sucesso nessa empreitada, haja vista que a dedicação ao plantio e à colheita requer habilidade e paciência. Além disso, a iniciativa também promove a solidariedade”, destaca Pimentel.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sejus
Sandra Dalton / Karla Secatto
(27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudante da Rede Estadual tem conto literário publicado em selo editorial
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Governador Renato Casagrande anuncia mudanças no secretariado

Publicados

em

 

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou mudanças no secretariado, na noite desta quinta-feira (25). Por meio de transmissão ao vivo, ao lado da vice-governadora Jacqueline Moraes, o governador apresentou a fusão das Secretarias de Desenvolvimento e da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional. As duas áreas agora passam a compôr a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento. Tyago Hoffmann, que conduzia a Secretaria do Governo, assume a nova pasta.

Gilson Daniel, ex-prefeito de Viana, assume a posição do secretário de Estado do Governo, Tyago Hoffman para dar sequência ao trabalho.

Cristina Engel, que comandava a pasta da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional passa a dirigir a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), assumindo o posto de Denio Rebello Arantes, que, por sua vez, vai compôr a  equipe da nova Secretaria como subsecretário.

Com a fusão das pastas, atrubui-se ao secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneipp, um posto de diretoria no Banco de Desenvolvimento do Espirito Santo (Bandes) para continuar o trabalho na promoção de desenvolvimento do Estado.

Leia Também:  Governador Renato Casagrande anuncia mudanças no secretariado

“As mudanças são importantes num momento em que ganhamos muita velocidade nas entregas do Estado”, informou o governador.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA