Nova Sede

Unicred Aliança reinaugura agência em Cachoeiro de Itapemirim

A Unicred Aliança acaba de reinaugurar sua agência em Cachoeiro de Itapemirim, reafirmando a presença no Sul do Espírito Santo e fortalecendo a atuação também na Grande Vitória, Serra e Cariacica. A nova unidade, localizada na Rua Costa Pereira, nº 90, no bairro Sumaré, marca um importante passo no plano de modernização da cooperativa.

Com 129,09 m², estacionamento próprio e um ambiente planejado para oferecer conforto e proximidade, a agência foi pensada para acolher os cooperados em um espaço moderno e aconchegante. A estrutura ainda conta com uma equipe de colaboradores que estarão à frente do atendimento personalizado.

Com a abertura, a Unicred Aliança passa a contar com 32 agências nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Goiás, consolidando-se como uma das principais instituições financeiras cooperativas do país. Segundo o diretor superintendente da Unicred Aliança, Luis Antônio Menegazzo, a cooperativa de crédito nasceu no meio médico e depois expandiu para todos os seguimentos da área da saúde e, hoje, atende todas as áreas da sociedade em geral. “Com 32 anos de atuação no mercado financeiro, estamos presentes em três estados do país. Contamos com mais de 16 mil cooperados, mais de um R$ bilhão de ativos e vamos trazer mais cooperados para Cachoeiro de Itapemirim”.

Segundo o presidente do Conselho de Administração, Luiz Mauro Coelho Nascimento, a reinauguração simbolizou mais do que uma mudança física. “Trata-se de um espaço que traduz a essência da Unicred, com foco em relacionamento, confiança e no desenvolvimento sustentável da região”, afirma. Acrescenta que a região de Cachoeiro de Itapemirim sempre foi estratégica para a cooperativa. “Com esta reinauguração, reforçamos nosso papel de contribuir para o desenvolvimento do sul do Estado e de toda a comunidade onde atuamos”, disse.

Já para o conselheiro de Administração, Dionisio Avanza Filho, o momento da inauguração foi de satisfação. “A primeira vez que eu vim aqui, foi para trazer um empréstimo da Federação para a Unimed Sul Capixaba adquirir o Hospital São Prelo, o primeiro hospital da cooperativa na região. E agora, voltamos para inaugurar a nova sede. É uma realização que me enche de orgulho”, ressaltou.

Confira mais Notícias

EUA reduzem tarifas para café, laranja, carne bovina e outros produtos; governador Casagrande comemora

Dinheiro

Banestes anuncia linha de crédito para igrejas

Dinheiro

Procon de Cachoeiro amplia mutirão de negociação de dívidas em parceria com Febraban

Regras Novas

Saiba quem será contemplado e como funcionará a isenção do IR

Mercado

Exportações brasileiras batem recorde em outubro, apesar de tarifaço

Oportunidades

Espírito Santo deve criar de 2.800 vagas temporárias no último trimestre do ano

Brasil

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

Condições Especiais

REFIS Cachoeiro 2026: Câmara aprova programa de refinanciamento fiscal

plugins premium WordPress