Cidades

Um ano da assinatura da Ordem de Serviço: nova orla da Praia Central muda cara de Marataízes

Publicados

em

O prefeito de Marataízes, Robertino Batista, o Tininho, assinou há exatamente um ano, em 14 de abril de 2020, a Ordem de Serviço para o início das obras da Terceira Etapa da Orla da Praia Central. Uma obra que está dando uma nova vida para o município e que, além de bonita, proporciona melhor infraestrutura para os moradores.

Nesse 14 de abril de 2021, passado um ano da ordem de serviço da terceira etapa, o balanço é extremamente positivo. A primeira e a segunda etapa já foram concluídas e a terceira fase está em estágio praticamente final.

Desde que a revitalização da orla começou, houve muita expectativa. Hoje, o sentimento é de que a cidade inteira ganha com esse investimento e o desejo é de que seja ampliado até o Xodó, o que deve ocorrer nos próximos meses.

A nova orla de Marataízes tornou-se ponto de lazer e prática de esportes diversos. Mas, durante a pandemia, é preciso adotar todas as medidas necessárias para evitar o contágio do coronavírus.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moradores de regiões distantes da sede de Cachoeiro agora têm água diretamente da torneira
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Prefeitura de Cachoeiro divulga classificação preliminar de processo seletivo

Publicados

em

Para conferir o resultado, basta clicar no banner da seleção publicado na página principal (www.cachoeiro.es.gov.br).

Segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad), foram realizadas 11.142 inscrições para as vagas disponíveis. As oportunidades são para arquiteto, contador, enfermeiro, engenheiro, médico, cirurgião dentista, auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, dentre outras funções.

O período para interposição de recursos se encerra nesta sexta-feira (7), às 17h, a análise de recursos na segunda-feira (10) e a classificação final será divulgada na terça (11), a partir das 17h.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Espírito Santo fica em 5° lugar no ranking nacional de Oferta de Serviços Públicos Digitais
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA