Esporte

Tricolor avança nos ajustes para encarar o América-MG

Publicado em

O São Paulo deu sequência nesta terça-feira (26), no CT da Barra Funda, à preparação para o duelo com o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática, de 11 contra 11, primeiro em campo reduzido e na sequência utilizando toda a extensão do gramado.

Recuperado de um entorse no joelho, o atacante Alisson trabalhou com o elenco durante todo o treino. Já o goleiro Jandrei participou de parte da atividade com o elenco no gramado.

O lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Luan seguiram os cronogramas de recuperação e trabalharam no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O zagueiro Arboleda, os meio-campistas André Anderson e Patrick e o atacante Caio deram sequência aos trabalhos de fisioterapia no REFFIS.

O confronto com os mineiros, válido pela partida de ida, será disputado na próxima quinta-feira (28), às 20h, no Morumbi.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/7/26/tricolor-avanca-nos-ajustes-para-encarar-o-america-mg

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CRB vence o londrina e dorme fora do Z-4
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Coritiba tem retorno importante para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Published

on

O Coritiba vive a expectativa do jogo contra o Fluminense, neste sábado (20.08), às 19h, no Maracanã, para a estreia do técnico Guto Ferreira e o novo treinador contará com o importante retorno do meia Robinho, recuperado de lesão na panturrilha. O camisa 20 participou na entrevista coletiva no CT Bayard Osna, nesta quinta (18).

Robinho lamentou a lesão mas garantiu que teve a oportunidade de evoluir a parte física nesse tempo fora. “Foram dois meses complicados pra mim, que tive uma lesão contra o Bragantino e depois me lesionei novamente voltando aos treinos. Apesar das derrotas, estávamos vindo num crescimento e isso atrapalhou um pouco. Eu fiz uma boa pré-temporada novamente, pois tive que evoluir fisicamente e me sinto bem, só falta o ritmo de jogo”, disse.

O meia elogiou a chegada do novo técnico, que está tendo um tempo para treinar antes de sua estreia oficial. “O Guto (Ferreira) é um treinador experiente e ele já sabe como é ter que chegar e ir para o jogo. Ele ainda está tendo uma semana para poder trabalhar, está conversando bastante e tentando organizar algumas coisas que no ponto de vista dele é necessário. Esperamos entender o mais rápido possível e nos adaptar ao trabalho dele para colocar em prática”, concluiu.

Leia Também:  Palmeiras x Atlético-PR: Informações, estatística e curiosidade.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA