Entretenimento

Tributo a David Bowie terá Trent Reznor, Billy Corgan e Perry Farrell

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Tributo a David Bowie terá Trent Reznor, Billy Corgan e Perry Farrell

Trent Reznor, Billy Corgan e Perry Farrell estão entre as estrelas que se apresentarão na transmissão ao vivo do tributo a David Bowie. O evento, que marcará o 74º aniversário de Bowie acontecerá no dia 8 de janeiro de 2021.

Bowie morreu apenas três dias após seu aniversário em 2016.

A Bowie Celebration: Just for One Day será organizado por Mike Garson , pianista de longa data do Camaleão do Rock.

“O que estamos planejando é um show incrível com os músicos mais talentosos de cada período da carreira de David, bem como artistas fenomenais de muitos gêneros diferentes. Vamos ouvir diferentes interpretações das canções de David, alguns com arranjos totalmente novos que nunca foram ouvidos antes” , disse Garson.

O tributo também contará com outros grandes nomes como Tony Visconti, Macy Gray e Gary Oldman.

Vários lançamentos da obra de David Bowie foram realizados em 2020, assim como a edição limitada de vinil para comemorar os 45 anos do álbum de estreia de Bowie, Young Americans de 1975.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hariany Almeida está tendo um caso com ex-namorada de Anitta
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicados

em


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

Leia Também:  Atual de Bonner manda mensagem para Fátima: 'Essa vitória já é sua'

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA