Após obras

Trecho da Linha Vermelha é liberado para o tráfego de veículos

Após receber intervenções relacionadas às obras de macrodrenagem, a avenida José Félix Cheim (Linha Vermelha) teve um trecho liberado, no fim da tarde desta quarta-feira (29), para o tráfego de veículos leves.

Agora, os condutores que transitam pela via podem rumar em direção ao Centro e acessar a rua Cariacica. O trecho da Linha Vermelha após o supermercado Frigolima segue fechado para veículos.

A partir da rua Cariacica, os veículos podem seguir para a região do bairro Zumbi ou alcançar a avenida Aristides Campos, por meio da rua Augusto Nogueira.

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semseg) ressalta que, a medida vale, apenas, para veículos leves. Caminhões e outros automóveis pesados devem continuar desviando para a avenida Jones dos Santos Neves, por meio do encontro com a Linha Vermelha na região do bairro São Francisco de Assis.

“Toda a região cortada pela Linha Vermelha, no bairro Nova Brasília, está afetada pelas alterações no trânsito decorrentes das obras de macrodrenagem. São transtornos que, inevitavelmente, impactam o dia a dia das pessoas. Nossa expectativa, com a liberação desse trecho da Linha Vermelho, é desafogar o trânsito na região, facilitando as condições de mobilidades para quem trafega na via”, destaca Ruy Guedes Barbosa , secretário municipal de Segurança e Trânsito e vice-prefeito de Cachoeiro.

Confira mais Notícias

Confira

Concurso Cachoeiro: Edital nas áreas de saúde e educação divulga resultado das provas

Em Cachoeiro

Macrodrenagem: trecho da Linha Vermelha com interdição a partir de segunda (20)

Atenção!!

Idaf registra ocorrência de Encefalite Equina do Oeste (EEO), no município de Castelo

Localidade de Coutinho

Fiscalização coíbe transporte de mercadorias sem documentação em Cachoeiro

Cultura

Gravado em Burarama, filme “Marraia” tem pré-estreia nesta quarta (15) em Cachoeiro

Em Cachoeiro

Recapeamento: avenida Lacerda de Aguiar em meia-pista a partir desta segunda-feira (13)

Enchente

Estragos das chuvas já atingiram 85% dos municípios gaúchos

Agenda capixaba

Governo do Estado promove lançamento da Feira dos Municípios 2024