Para obras

Cachoeiro começa essa segunda (19) com trecho da Linha Vermelha interditado

A partir desta segunda-feira (19), o trecho da avenida José Félix Cheim (Linha Vermelha) entre as ruas Manoel Gomes Soares e Etelvina Vivacqua será, temporariamente, interditado para o tráfego de veículos, em função do início das obras de pavimentação que serão realizadas no local.

Trata-se de mais uma etapa do projeto da nova rede de macrodrenagem de Cachoeiro. Com a conclusão do assentamento das galerias de concreto, as equipes darão início à recuperação viária da via.

Devido à interdição do trecho, os veículos deverão acessar a rua Augusto Nogueira (subida para a avenida Aristides Campos) por meio das ruas Cariacica e Colatina.

Outra alternativa, para os que trafegam pela Linha Vermelha, será acessar a avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro São Francisco de Assis, como forma de desviar do ponto de bloqueio e desafogar o trânsito na região

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a expectativa é a de que os trabalhos na região durem cerca de 45 dias, prazo que pode sofrer alterações em virtude do clima do município, uma vez que a chuva dificulta a execução dos serviços.

“A recuperação das ruas e avenidas que passaram por intervenções de macrodrenagem é um componente essencial deste amplo projeto que estamos realizando em Cachoeiro, e não apenas visa restaurar o asfalto danificado pelas obras, mas também serve como forma revitalizar as vias com um pavimento renovado, proporcionando uma melhoria significativa na qualidade da infraestrutura urbana”, destaca Lorena Vasques, secretária municipal de Obras de Cachoeiro.

Confira mais Notícias

Itapemirim

Conselho da Área de Proteção Ambiental Lagoa de Guanandy inicia atividades com novos membros

Anchieta e Presidente Kennedy

Vale entrega projeto básico da Ferrovia Kennedy ao Governo do Espírito Santo; veja o vídeo

Notícia Serrana

Vargem Alta ganha nova sede da Prefeitura e novos equipamentos esportivos

Cultura

Rubem Braga é eleito autor mais representativo do estado

Arte

Painel artístico de 20 metros de altura chama atenção no centro de Cachoeiro de Itapemirim

Agenda

Com parque de diversões e shows nacionais, Festa de Cachoeiro será atração do fim de semana

Reconhecimento

Gedson Alves assume Secretaria de Saúde de Cachoeiro

Oportunidades

Programa de Estágio da BRK realiza inscrições até domingo