Em Cachoeiro

Trânsito bloqueado em quatro ruas do Maria Ortiz para obras de pavimentação

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Cachoeiro dará início a obras de pavimentação asfáltica em quatro vias do bairro Maria Ortiz. Ganharão novo pavimento as ruas Ney Pimenta Coelho, João Mucelini, José Almeida da Costa e João Cipriano.

Devido à realização dos serviços, as vias serão interditadas para o tráfego de veículos. A orientação, aos condutores, é a de buscar vias alternativas ao transitar pela região.

O recapeamento faz parte de um pacote de obras nessas ruas, que também inclui serviços de drenagem, nova sinalização viária e a construção de calçadas acessíveis. O investimento é de quase R$ 1 milhão, com recursos federais e contrapartida municipal proveniente do montante de R$ 85 milhões obtido em operação de crédito para melhorias em infraestrutura.

“Mais uma frente de obras em nossa cidade, que está passando por uma verdadeira transformação em sua infraestrutura, com uma malha viária cada vez mais moderna e eficiente. Estamos empenhados em proporcionar aos nossos cidadãos uma cidade melhor para viver, com ruas e avenidas revitalizadas”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Confira mais Notícias

TCE-ES dá 180 dias para gestores de 16 municípios encontrarem local para disposição final do lixo urbano

Ceturb-ES cria linha de ônibus para atender região urbana de Guarapari

Praça Jerônimo Monteiro recebe Vila da Páscoa inédita em Cachoeiro

Cachoeiro

BRK instala novo sistema booster e reforça o abastecimento de água no Bairro São Geraldo

Tribunal de Contas encontra 6 problemas no sistema de estacionamento rotativo de Cachoeiro e pede melhorias

Vila Velha

Espírito Santo inaugura primeira Estação de Tratamento de Esgoto sustentável com geração própria de energia solar

Governo do Estado realiza entregas e anuncia novos investimentos em Apiacá

Casagrande anuncia investimentos e realiza entregas em São José do Calçado