Entretenimento

“Tive uma redução muito grande de salário”, revela Rodrigo Faro

Publicados

em


source

A maré não está mesmo para peixes. Rodrigo Faro fez uma live com o humorista Carlinhos Maia, na noite desta sexta-feira (29), em seu perfil no Instagram, e o apresentador da Record TV assumiu que precisou fazer cortes nos gastos, já que teve  redução salarial na emissora por conta da pandemia do novo coronavírus . Os merchans também diminuíram.

Rodrigo Faro
Reprodução/Record

Rodrigo Faro


Leia também: Rodrigo Faro quer retomar a carreira de cantor e planeja uma turnê

“Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, ‘o Faro ganha tanto, o Faro é rico’, você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?”, perguntou Maia e O apresentador não escondeu. “Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand”, explicou Rodrigo Faro na transmissão chamada ‘No Colchão com Faro’.

Leia também: Rodrigo Faro posa de sunga e volume intriga seguidores

Recentemente, a assessoria de Rodrigo Faro divulgou uma nota informando que ele tinha optado por abrir mão do salário de abril para que a equipe de “Hora do Faro” não fosse demitida e fez acordo de ter o valor recompensado no próximo ano. Nos bastidores, existem comentários que o salário de Faro estava estimado em R$ 1 milhão antes da pandemia do coronavírus.

Leia Também:  Mulher alvo de pegadinha de Nego do Borel morre antes de receber indenização


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Lacombe é cotado para substituir Glenda Kozlowski no SBT, diz colunista

Publicados

em


source

Luís Ernesto Lacombe se envolveu em uma polêmica com a Band e decidiu deixar a emissora . O Jornalista foi afastado do trabalho após um programa sobre conservadorismo, mas ele já teria novas oportunidades de emprego à vista. Segundo o colunista Fefito, o SBT está sondando o apresentador.

Lacombe e Glenda Kozlowski
Reprodução/Instagram

Luís Ernesto Lacombe é cotado para apresentar reality show no SBT

A ideia é que Lacombe seja o substituto de Glenda Kozlowski. Recentemente, a jornalista  se demitiu da emissora por não concordar com a redução de salário e o reality show de futebol “Um Vida, Um Sonho” ficou sem um apresentador. A LCA Entertainments & Sports, parceira do SBT na produção, estaria sondando o jornalista e um comentarista esportivo para o cargo. 

Só não se sabe por enquanto se o antigo apresentador do “Aqui na Band” terá interesse na vaga, já que ele recusou a proposta de voltar a trabalhar no núcleo esportivo do antigo canal onde estava empregado.  Lacombe é bastante interessado em política e o nome dele também estaria circulando pelos corredores da Jovem Pan.

Leia Também:  Mulher alvo de pegadinha de Nego do Borel morre antes de receber indenização
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA