Política

Tininho confirma possibilidade de aliança política com Marco Vivácqua: “Está bem encaminhado”.

Publicado em

Juntos em 2020?

O prefeito de Marataízes esteve na Rádio Cachoeiro e deu detalhes sobre a possibilidade de aliança

Por Ilauro Oliveira | 14.11.2019

Dois encontros entre o prefeito Tininho Batista (PDT) e o empresário Marco Vivácqua (PTB) marcaram a política de Marataízes nesta semana. O movimento ventilou a possibilidade de ambos caminharem juntos nas eleições do ano que vem.

E isso não está descartado. Em entrevista na Rádio Cachoeiro, nesta quarta-feira (13), o prefeito disse que esteve sozinho com ele em seguida reuniram os dois grupos políticos.

 “Somos amigos de muitos anos. Discutimos sim a possibilidade de caminharmos juntos. Respeitamos o homem que teve 11 mil votos por duas vezes em duas eleições para deputado. Temos nossas opiniões divergentes em alguns pontos, mas questões plenamente superáveis. Ele tem um capital político muito grande”, disse.

Mais a frente o prefeito foi direto a ponto: “Podemos nos unir sim e traçarmos um projeto político a curto, médio e longo prazo. Está bem encaminhado. É possível sim”, disse.

Nas eleições de prefeito em 2016, Tininho e Marco Viváqua estiveram em palanques opostos.  O prefeito foi eleito com 7. 842 votos, e o empresário ficou em terceiro com 6. 250 votos. Entre eles ficou Toninho Bitencourt (PSDB) com 7. 080 votos.

Leia Também:  Glauber recebe mais apoio no bairro Marbrasa

Perguntado sobre a mudança de domicílio eleitoral da deputada federal Norma Ayub (DEM) para Marataízes, com vistas a ser candidata a prefeita, Tininho disse que respeita, mas não se sente intimidado.

“Temos que trabalhar e esquecer adversários. Não vejo problema em disputar eleição com qualquer adversário. Respeito os movimentos, mas não me intimido. Tenho receio apenas de forças políticas estranhas tentarem tirar a normalidade do processo eleitoral. Fora isso… sou o primeiro prefeito nascido em Marataízes, trabalhamos de forma simples com as pessoas daqui, com nosso povo. Não fecho portas para profissional nenhum, mas mantemos nosso time de Marataízes trabalhando sério e firme. Então não nos preocupa”.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Prefeito de Marataízes exonera quatro secretários municipais e mais 15 comissionados

Published

on

O prefeito em exercício de Marataízes, Jaiminho Machado, exonerou, em uma canetada só, quatro secretários municipais.

A lista foi publicada no diário oficial desta sexta-feira (12).

Além deles, consta na lista João Antonio Neto, o Joãozinho, gerente de gestão, que estava lotado no gabinete e também já exerceu cargo em primeiro escalão.

Em importância menor dentro da escala administrativa, também foram exoneradas outras 15 pessoas, entre diretores e outros.

Todos os nomes exonerados foram nomeados pelo então prefeito afastado Tininho Batista e eram colaboradores desde o seu primeiro mandato como prefeito.

Um dos secretários exonerados é Robson Abreu Silva que respondia por três secretarias.

Confira os secretários exonerados:

ANDERSON GOUVEIA DE OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL E SEGURANÇA PATRIMONIAL

ROBSON SEYR – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

ANTÔNIO CARLOS SADER SANT’ANNA –  SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PESCA E AQUICULTURA

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA DE INTERIOR

Leia Também:  Escolhido como pré-candidato a vice-prefeito de Dr. Thiago Peçanha, Niltinho diz que quer ajudar a manter o desenvolvimento de Itapemirim

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO

JOÃO ANTONIO NETO – GERENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA