Esporte

Timão começa a preparação para encarar Ponte Preta

Publicados

em


Corinthians iniciou a preparação para a terceira rodada da primeira fase do Paulistão. No domingo (07), às 11h, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Ponte Preta em busca da primeira vitória na competição estadual.

Os atletas que iniciaram a partida de ontem – empate com o Palmeiras por 2 a 2 – ficaram na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava para um trabalho regenerativo. Os demais atletas disponíveis foram ao Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), onde o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento e um treino de dois contra dois em que o objetivo era marcar o gol em pequenas metas.

Na sequência, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini dividiu o grupo em três equipes e realizou jogos em campo reduzido. O time que levasse o gol saia para a entrada do que estava esperando.

O atacante Gustavo Silva, que se recupera de um trauma no joelho direito, foi a campo para um trabalho específico com o fisioterapeuta Luciano Rosa. O zagueiro Léo Santos, tratando de uma lesão no adutor, também sob a supervisão de Rosa.

  Corinthians volta em campo para duelar com Ceará no Brasileirão

Leia Também:  Palmeiras treina após derrota na Supercopa e inicia preparação para o jogo decisivo da Recopa

Na manhã desta sexta-feira (05), o elenco corinthiano volta ao CT para o segundo treinamento visando o jogo diante da equipe de Campinas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Publicados

em


Pouco depois de golear no São Caetano por 5 a 1 no último sábado (10), o Tricolor conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Paulista de 2021. Na segunda-feira (12), no Morumbi, o São Paulo derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em duelo antecipado da sétima rodada.

O gol solitário da partida foi anotado pelo zagueiro Léo Ortiz, contra, após chute forte e cruzado de Reinaldo – o goleiro espalmou, a bola voltou o defensor e entrou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos em seis partidas. Na próxima quarta-feira (14), às 21h30, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o Guarani pelo estadual.

Para encarar os visitantes, o time não contou com os meio-campistas Gabriel Sara e Hernanes (dores musculares). Já Vitor Bueno foi preservado por um desconforto muscular.

Assim, com Luan entre os titulares, Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Nestor, Dani Alves e Reinaldo; Rojas e Pablo.

  De virada, São Paulo vence o Goiás com gols de Brenner e Igor Gomes

Leia Também:  Palmeiras treina após derrota na Supercopa e inicia preparação para o jogo decisivo da Recopa

No primeiro tempo, com Dani Alves mais adiantado, o Tricolor dominou a posse de bola e tentou criar as oportunidades na frente. Porém, não conseguiu furar o bloqueio adversário e, assim, o placar não foi alterado antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o treinador argentino promoveu a entrada de Luciano, que retornou após ser liberado do duelo com o São Caetano para resolver questões pessoais, no lugar de Rojas.

Aos 18, Eder herdou a vaga de Pablo, e o São Paulo garantiu a vitória em jogada que contou com a participação da dupla aos 25 minutos: Luciano rolou para Reinaldo, que bateu cruzado. Eder se enfiou entre os zagueiros, o goleiro espalmou e a bola voltou em Léo Ortiz, que fez contra! 1 a 0 e mais um triunfo nesta retomada do estadual!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA