Entretenimento

Tico Santa Cruz volta a falar de sexualidade fluida e carreira política

Publicados

em


source
Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas
Reprodução Instagram

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, chamou atenção recentemente ao assumir que tem sexualidade fluida . O assunto teve alta repercussão na imprensa. Em novo papo sobre o assunto, o cantor revelou que caso se divorciasse, não teria problemas em ter um relacionamento homossexual ou bissexual.

“Começou com uma fake news. Milícias digitais disseram que eu teria assumido ter gênero fluido, tinha uma personagem e era andrógino. Começou a repercutir, e falei para não se preocuparem, porque sou muito bem resolvido com questões de sexualidade. Não me atinge”, iniciou ele, que é casado com Luciana Rocha desde 2015, em entrevista ao jornal Extra.

“Fiz stories dizendo isso. Para mim, sexualidade fluida era o oposto de reprimida. Então uma amiga, Helena Vieira, que é trans, me perguntou se eu sabia o que era. Ela disse que quem assume isso está dizendo que hoje é hétero, mas depois pode ser homossexual ou bissexual”, continuou o cantor, explicando que recebeu auxílio de amigos.

Leia Também:  Karol Conká fala sobre 'A Fazenda' e faz suspense sobre reality shows

“Sendo isso, assumo sem problemas. Se algum dia me separasse (ele é casado com Luciana Rocha desde 2015, mas os dois estão juntos há mais de 20 anos e são pais de Lucas, de 19, e Bárbara, de 12) e quisesse viver outra experiência, tivesse esse desejo, não teria problema”, pontuou Tico.

Ainda durante a entrevista, Tico Santa Cruz falou sobre a possibilidade de enveredar para carreira política. “Em 2018, recebi vários convites. Mas entendi que não tenho nem habilidade nem maturidade e que nem é o momento. Minha vida artística é prioridade total. Não vou me envolver em um cargo que demanda atenção exclusiva. Não vejo essa perspectiva para os próximos dez anos. Se em algum momento da minha história, eu achar que posso colaborar de forma integral, aí preciso pensar. Capacidade eu sei que tenho”, encerra ele.

Leia Também:  Deborah Albuquerque promete entrar na Justiça contra Li Martins
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA