Entretenimento

Tiago Ramos posta foto com mãe de Neymar, apaga e diz que ‘não devia’

Publicados

em


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Parece que Tiago Ramos sente saudades da ex-namorada Nadine Gonçalves.  O modelo publicou uma foto em que aparece com a mãe de Neymar em suas redes sociais. Ele ainda escreveu ‘te amo sempre”, mas apagou minutos depois. Não satisfeito, ele tratou de pedir desculpas pelo ato falho e ressaltou que o casal continua separado.

“Pessoal me perdoem por ter postado isso. Mas, é que eu postei algo que não devia, postei algo que era lembrança. Não significa que seja a realidade de hoje. Ela segue a vida dela e eu sigo a minha. Jamais, eu quero fazer mal”, escreveu.

Nadine assumiu publicamente o namoro com Tiago no início de abril, mas eles se conheceram no final do ano passado.  O modelo até foi convidado para o aniversário de Neymar no início de fevereiro, em Paris. No início de junho, ele foi internado após sofrer vários cortes durante uma suposta briga na casa da mãe de jogador, em Santos. O episódio deu uma esfriada na relação e a assessoria do atacante do Paris Saint-Germain enviou um comunicado confirmando o final do relacionamento.

Leia Também:  Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta somente por interesse
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta somente por interesse

Publicados

em


source
Duda Reis e Anitta
Reprodução/Instagram

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta por interesse

Duda Reis respondeu a um comentário no Instagram defendendo Anitta, que deixou de seguir Nego do Borel recentemente . A influencer admitiu que não gostava da cantora quando começou a namorar o funkeiro. Segundo Duda, o cantor não é amigo da Poderosa como demonstra ser nas redes sociais.

“Ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar. Dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar. Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse”, disse Duda Reis.

A influencer falou que a relação dela com Anitta começou a mudar quando a cantora a chamou para conversar. “Ela disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei para ela algumas coisas e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele”, relembra. Meses antes do fim do relacionamento da influencer com Nego do Borel, os pais dela já falavam que a filha viva um relacionamento abusivo e era vítima de violência doméstica.

Leia Também:  Carlinhos Maia e prefeito de Maceió serão intimados pelo Ministério Público

“Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para eu abrir meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa”, Duda Reis concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA