Entretenimento

Thomaz Costa terá que pagar multa de até R$ 100 mil por assinar com KondZilla

Publicados

em


source

O ator Thomaz Costa quer dar um novo rumo para sua carreira e pode pagar caro por isso. Conhecido por viver Daniel na novela “Carrossel”, o  artista quer ser cantor de funk e fechou um acordo com a KondZilla Records, o problema é que ele já tinha contrato com a empresa Quattro G Assessoria e terá que pagar uma multa que pode chegar a R$ 100 mil pela quebra contratual.

Thomaz Costa
Reprodução

Thomaz Costa que ser cantor de funk e já assinou com KonZilla


Segundo divulgado pela ‘Quem’, o valor da multa será alto porque a Quattro G Assessoria, que cuidou da carreira de Thomaz Costa por oito anos, decidiu processar o ator por quebrar o contrato sem negociar. “É muito triste saber que em tantos anos de trabalho não conseguimos ensinar ética e respeito pelo trabalho alheio ao Thomaz, só nos resta buscar nossos direitos no judiciário. Mesmo com tudo isso, desejamos muito sucesso a ele em sua nova caminhada”, afirmou a empresa em nota.

Leia Também:  Chamada de "monstro" e "deformada", Gracyanne Barbosa rebate críticas

A ex-assessora do artista, Bia Carmagnani, confessou a ‘Quem’ que ficou chateada com toda essa situação. “Thomaz deixou a assessoria para assinar com Kondzilla e se nega a pagar a multa e os valores de comissão combinados em contrato”, declarou a profissional que garante que desde o dia 24 de junho tenta um acordo amigável.

Thomaz Costa já divulgou nas redes sociais que assinou com a gravadora KondZilla Records e, de acordo com o ‘Notícias da TV’, o novo contrato do ator pede exclusividade no gerenciamento da sua carreira. Com isso, a antiga assessoria não conseguiu fechar novas parcerias comerciais. Bia também aproveitou para dizer que seu antigo assessorado nunca foi cotado para participar do reality show “A Fazenda”, da Record.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Liliane Ventura critica apresentação de Anitta na Itália: “Hipocrisia que canta”

Publicados

em


source
Anitta e Liliane Ventura
Reprodução/Instagram

Anitta e Liliane Ventura


Pelo visto, Liliane Ventura não engoliu muito bem o fato de Anitta aconselhar o público a ficar em casa, como uma das medidas contra a Covid-19, e  viajar para a Europa. No roteiro, a divulgação do hit “Paloma” e a apresentação ao lado do rapper Fred de Palma. Em sua conta no Instagram, a apresentadora, que tem passagem por SBT, Band e RedeTV!, entre outras emissoras de rádio e TV, compartilhou um vídeo do show, com a casa lotada, em La Praja, Gallipoli, seguido da legenda: “Fique em casa, porque só a Anitta pode faturar! Salve a internet”. Ela ainda postou a hashtag #hipocrisiaquecanta e a frase: “Sem máscara, cantora se revela na Itália”.

Mas, na contramão da ex-âncora do telejornal “Aqui e Agora” — que, aliás, pode voltar à grade de programação do canal de Silvio Santos —, alguns seguidores saíram em defesa de Anitta, alegando “é Itália, qual o problema?” e “tem várias pessoas que dependem dela”, além de “está mais do que certa, está trabalhando”. Por fim, mudando de assunto, mas não de personagem, a jornalista entrou para a lista das vítimas do golpe do WhatsApp na quarentena. Na semana passada, ela fez um post informando que estavam pedindo dinheiro em seu nome, por meio de um perfil no aplicativo, que tinha número com DDD 11 e até a sua foto.

Leia Também:  Pastor Hermes sai em defesa de Xuxa: "Pecados foram perdoados"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA