Economia

Thiago Nigro, fundador de O Primo Rico, é destaque no 3º dia do Summit Êxito

Publicados

em


source

Brasil Econômico

exito
Divulgação

Evento promove imersão no universo do empreendedorismo e nas perspectivas do mundo pós-pandemia


Nesta quinta-feira (26) acontece o terceiro dia do Summit Êxito de Empreendedorismo . O evento conta com diversas palestras que abordam questões sobre o mundo pós-pandemia. O evento começa às 18 horas e é online e gratuito. 


O primeiro palestrante desta quinta-feira é o fundador do banco BTG Pactual, André Esteves, que vai falar sobre a criação da instituição financeira. Em seguida, com o tema “A resiliência no empreendedorismo “, Bruno Guedes, fundador e presidente do Fundo de Investimentos Iron Capital.

André
Arquivo pessoal

André Esteves é fundador do banco BTG Pactual


Às 20 horas, o público poderá aprender como virar a chave para o sucesso com o neuropsicólogo e neurocientista especialista no desenvolvimento das estratégias do sucesso, Eduardo Shinyashiki. E para fechar o dia, Thiago Nigro , fundador do O Primo Rico, vai falar sobre o tema “Aprendizados do Primo Rico” às 21h.

Bruno Guedes
Arquivo pessoal

Bruno Guedes é presidente do Fundo de Investimento Iron Capital


O evento começou na terça-feira (24) e vai até o próximo domingo (29). Para acessar e conferir a programação completa, basta se inscrever pelo site .

Leia Também:  Passo Fundo voltará a receber voos da Azul em maio

O Summit essa semana já recebeu o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol, o fundador do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz e o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino.

eduardo
Arquivo pessoal

Eduardo Shinyashiki é neuropsicólogo e neurocientista especialista no desenvolvimento de estratégias de sucesso


Além deles, também palestraram o presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, José Roberto Marques; o empreendedor equatoriano e autor do best seller “Mentalidade”, Pablo Paucar; o empreendedor e autor do livro “Seja Foda!”, Caio Carneiro; o empreendedor, palestrante e especialista em escalar profissionais autônomos no digital, Guto Galamba; e o criador do método Acelerador Empresarial, Marcus Marques.

Thiago
Arquivo pessoal

Fundador do O Primo Rico, Thiago Nigro


COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Passo Fundo voltará a receber voos da Azul em maio

Publicados

em


source

Contato Radar

Passo Fundo voltará a receber voos da Azul em maio
Gabriel Araújo

Passo Fundo voltará a receber voos da Azul em maio

A Azul informou nesta terça-feira (26) que retomará as operações para Passo Fundo (PFB) a partir do dia 12 de maio.

De acordo com a companhia, serão três voos diários entre a cidade gaúcha e Campinas (VCP), principal hub da Azul. A operação será feita pelo Embraer 195-E1, com capacidade para 118 passageiros.

Desde novembro de 2020, o Aeroporto Lauro Kortz passa por obras que visam a reconstrução da pista, implantação de faixas de pista e áreas de segurança nas cabeceiras, sistema de drenagem, pátio de aeronaves e novo terminal de passageiros.

Além disso, constam no projeto a construção de um novo estacionamento de veículos, via de acesso, novo sistema de balizamento luminoso e equipamentos e auxílios à navegação aérea, que permitirão a operação por instrumento (IFR).

Você viu?

“Estamos felizes em poder anunciar o retorno das nossas operações em Passo Fundo, que é uma base muito importante para a Azul, e com isso voltar a atender a localidade conectando a cidade com todos os destinos operados pela companhia”, aponta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Leia Também:  Passo Fundo voltará a receber voos da Azul em maio

Abaixo, veja os horários:

alt

O post Passo Fundo voltará a receber voos da Azul em maio apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA