Entretenimento

Thiago Gagliasso se indispõe com Túlio Gadelha e Adnet por causa de Bolsonaro

Publicados

em


source
Thiago Gagliasso, Túlio Gadelha e Marcelo Adnet
Instagram/Reprodução

Thiago Gagliasso, Túlio Gadelha e Marcelo Adnet

Caçula dos Gagliasso, o ator Thiago Gagliasso não gostou de ver Túlio Gadelha (PDT-PE), namorado de Fátima Bernardes, usando os dizeres de Tiago Leifert sobre racismo, antes da saída de Rodolffo Matthaus do “Big Brother Brasil 21”, na noite desta terça-feira (6), para alfinetar Jair Bolsonaro (sem partido), de quem é defensor ferrenho.

Ao ler “Grande aula. Tiago fala o que aprendeu. Aí vem a reflexão, a reconciliação, o abraço de João e Rodolffo. E a eliminação pelo voto. O Brasil vai dar certo”, respondeu: “Vivemos no país onde um deputado faz alusão aos votos de um reality a uma eleição. Precisamos aprender a votar ou teremos representantes com esse nível ridículo. Fiscal de leite condensado e ‘BBB’ pago com o seu dinheiro”.

Depois, prosseguiu: “Qual a dificuldade de uma pessoa entender que o ‘BBB’ é um programa de entretenimento que tem seu público específico? Por que querem misturar as coisas? Surfar na ignorância do seu eleitor? Deputado federal piada! Realmente, a política precisa de uma renovação urgente no congresso!”, manifestou-se por meio do Instagram.

Ele ainda fez questão de rebater Marcelo Adnet, que se referiu a Bolsonaro como “genocida, canalha, corrupto, mentiroso, assassino e despreparado”. “De saco cheio de gente assim! Xingam, difamam o presidente, e qualquer resposta a esses ‘santos’ vira discurso de ódio”, afirmou. “Mamata acabou, e estão todos desesperados”, escreveu o tenista João Souza, o Feijão, que atualmente está comprometido com Sheila Mello.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Danilo Gentili repudia fala de Bolsonaro o compara a “ditador”

Publicados

em


source
Jair Bolsonaro e Danilo Gentili
Reprodução/SBT

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili


Nesta sexta-feira (16), o humorista Danilo Gentili criticou o presidente Jair Bolsonaro por ter afirmado que  “só Deus me tira da cadeira presidencial”. Para o apresentador do “The Noite”, quem diz que só sai do poder quando morto é ditador.

“Quem diz que só sai da cadeira de presidente morto é ditador. E ditador a gente sabe o que merece”, escreveu Gentili em seu Twitter, um dia após Bolsonaro dizer em live que deixaria a presidência apenas se Deus o tirasse de lá.

“Eu não quero me antecipar e falar o que eu acho sobre isso. Só digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial, e me tira, obviamente, tirando a minha vida”, afirmou o presidente na última quinta-feira (15).

Vale lembrar que, sempre muito crítico ao Lula e ao PT, Gentili costumava agradar os apoiadores de Bolsonaro. Em maio de 2019, o presidente se tornou o primeiro chefe do Executivo a  aceitar uma entrevista com o humorista em seu programa, o “The Noite”, do SBT.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA