Entretenimento

Thaeme e Thiago, Mumuzinho e mais dão início à Virada Cultural; veja

Publicados

em

source
Lauana Prado agitou o público no Palco Itaquera
Reprodução/Instagram

Lauana Prado agitou o público no Palco Itaquera

Depois de dois anos sem atrações presenciais por conta da pandemia de Covid-19, a Virada Cultural voltou a agitar a cidade de São Paulo neste sábado (28).

Já subiram nos palcos do evento, que se estende até domingo (29), artistas de diversos gêneros musicais, como Mumuzinho, Thaeme e Thiago, Jorge Aragão e Mato Seco.

Ao todo, são 23 palcos espalhados pela cidade recebendo as mais diversas atrações. Dentre os destaques deste sábado, Thaeme e Thiago abriram o Palco Campo Limpo, com show que teve início às 17h. No mesmo horário, Mumuzinho dava início aos shows no Palco M’Boi Mirim e Chico César e Geraldo Azevedo no Palco Butantã.

Enquanto isso, no Palco Itaquera, Lauana Prado agitava o público em espaço que, mais tarde, recebe também Glória Groove. No Palco Ribeirão, Arlindinho deu início aos shows às 16h, enquanto Jorge Aragão cantava no Palco Luiz Dumont Villares. Às 17h, Mato Seco abriu o Palco São Miguel Paulista, horário em que o maestro João Carlos Martins e a Vai-Vai se apresentavam no Palco Freguesia do Ó.

Leia Também:  Spotify permite usuário mesclar playlist com artistas

Confira fotos das primeiras apresentações da Virada Cultural 2022:

O evento continua no domingo, com apresentações de nomes como Pitty, Ludmilla, Diogo Nogueira, Kevin O Chris, Fresno e Barões da Pisadinha.  Confira a programação.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA