Entretenimento

Teto desaba e gera pânico na redação da Record TV

Publicados

em


source
Bombeiros na sede da Record TV Rio
Reprodução / Record TV Rio

Bombeiros na sede da Record TV Rio

Parte do teto de um dos prédios da Record , em Vargem Grande, caiu na noite desta sexta-feira (16). De acordo com as primeiras informações, a instalação é onde fica o jornalismo e um dos estúdios da emissora. Feito de gesso, a base superior caiu e o impacto estilhaçou os vidros da sala. Até agora não há notícia sobre feridos. Vários carros do Corpo de Bombeiros da região de Jacarepaguá estão no local para averiguar a situação.

Os bombeiros do Quartel do Recreio também foram acionados às 21h15 para um desabamento na região e apenas uma vítima sendo atendida no local e mais três pessoas com ferimentos leves.

No início da madrugada deste sábado (17), a Record enviou um comunicado. A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local.

Leia Também:  Kim Kardashian explica separação de Kanye West em novo episódio de reality
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Datena polemiza ao dizer que “China deixou vazar o vírus”; assista

Publicados

em


source
Datena
Reprodução Band

Datena

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente” , gerou polêmica nesta segunda-feira (10) ao falar sobre as relações entre Brasil e China. O jornalista criticou o fato de o país estar barrando o envio de alguns insumos necessários para a produção da vacina e disse que a nação deveria ter mais responsabilidade, visto que foi supostamente responsável por deixar o novo coronavírus (Sars-coV-2) “escapar” para o mundo. 

“A China deveria ter uma responsabilidade maior sobre liberação de insumos e quebra de batente de vacina, porque o vírus se criou lá e saiu de lá. Então eles devem ter mais responsabilidade. Não tenho nada contra chinês, contra a China, contra a cultura chinesa, não tenho nada com isso, mas esse negócio de ficar segurando vacina, isso é uma sacanagem”, disse Datena no “Brasil Urgente”.

“É porque o Bolsonaro meteu o pau nos caras? O que o brasileiro tem a ver com isso?”, questionou o jornalista. Vale lembrar que Jair Bolsonaro sempre criticou o país oriental, criando mal-estar entre as nações. “A China tem responsabilidade já que deixou escapar o vírus. Devia pensar melhor na questão de quebrar patente, ou, pelo menos, mandar insumo para os outros porque esse vírus escapou de lá”, continuou o jornalista .

Leia Também:  Luísa Sonza deixa de seguir Whindersson e diz: "Não traí ninguém!"

“Eles demoraram demais pra anunciar e a Organização Mundial de Saúde também dormiu no meio do caminho. Então, principalmente a China não tinha que segurar insumo coisa nenhuma. Se o nosso presidente da República mete o pau, que culpa tem a população brasileira disso?”, questionou.

“Isso é uma sacanagem. Até agora eu não ataquei chinês, não ataquei ninguém em relação às vacinas, mas ser contra quebra de patentes e ficar enrolando no envio de insumos pra gente produzir vacina aqui, eles deveriam pensar na responsabilidade, já que o vírus saiu de lá. É o fim do mundo!”, pontuou.

As relações entre China e Brasil estão estremecidas após recentemente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) insinuar uma “guerra biológica” citando o país asiático. Esta não é a primeira vez que as relações com os chineses é colocada em cheque. Em novembro de 2020, Eduardo Bolsonaro, filho do chefe de estado, acusou o governo chinês de ter um “comportamento perigoso” na pandemia – o que reverberou negativamente no cenário internacional. Assista ao vídeo. Minutagem: 1h13.

Leia Também:  Juliette é alvo de críticas após ser verificada no Twitter


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA