Economia

Tem dívida com operadora telefônica? Serasa dá desconto de 92% para quitar

Publicados

em


source
Descontos de até 92% nas dívidas com as telefõnicas
Divulgação Serasa

Descontos de até 92% nas dívidas com as telefõnicas

Os consumidores que possuem dívidas ativas com as operadoras de telefonia TIM, Vivo, Claro (incluindo Net e Nextel) e Algar Telecom poderão quitá-las com descontos de até 92%. O Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do Brasil, está promovendo a Semana da Telefonia até o próximo domingo (28).

O Brasil possui 61,6 milhões de pessoas com nome sujo, 12 milhões desses têm débitos com companhias telefônicas. Segundo o Serasa, o acordo é fechado em menos de 3 minutos e o débito pode ser quitado à vista ou parcelado.

“Essa ação visa colaborar para que os brasileiros não fiquem desconectados do setor de telecomunicação devido aos impasses financeiros que tiveram no passado”, destaca o gerente da Serasa, Matheus Moura.

Leia Também:  Classe média encolhe no Brasil e chega ao menor patamar em 10 anos

Como fazer as negociações? 

Para quem preferir negociar presencialmente, basta se dirigir a qualquer agência dos Correios.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Classe média encolhe no Brasil e chega ao menor patamar em 10 anos

Publicados

em


source
Classe média tradicional encolheu de 105 milhões de pessoas em 2020 para 100,1 milhões de pessoas em 2021
Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Classe média tradicional encolheu de 105 milhões de pessoas em 2020 para 100,1 milhões de pessoas em 2021

A classe média brasileira encolheu ao seu menor patamar em mais de 10 anos , revela o estudo conduzido pelo Instituto Locomotiva, com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Com o aumento do desemprego e a queda no poder aquisitivo , os brasileiros de classe média deixaram de ser maioria no país .

Segundo os indicadores publicados pelo Instituto Locomotiva, o percentual de brasileiros na classe média caiu de 51% em 2020 para 47% em 2021 . Estima-se que cerca de 4,9 milhões de famílias regrediram da classe média para baixa neste período. Atualmente, a classe baixa corresponde a 47% da população, enquanto a elite corresponde a 6%.

Leia Também:  Petrobras: Silva e Luna é aprovado como presidente; veja as mudanças

Os dados do IBGE apontam que em 2011, 54% dos brasileiros poderiam ser considerados de classe média, ante 8% da elite e 38% da classe baixa. Em 2020, a classe média passou para 51% da população, enquanto a elite regrediu para 6% e a classe baixa subiu para 43%.

Em números absolutos, a classe média tradicional encolheu de 105 milhões de pessoas em 2020 para 100,1 milhões de pessoas em 2021 . O levantamento toma como base os dados coletados pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) e a Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF), ambas conduzidas pelo IBGE. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA