Entretenimento

TBT do amor: a “marcante” relação de Sabrina Sato e Carlinhos Mendigo

Publicados

em


source
Sabrina Sato e Carlinhos Mendigo em festa de aniversário em 2013
Reprodução

Sabrina Sato e Carlinhos Mendigo em festa de aniversário em 2013

Logo após sair da edição de 2003 do Big Brother Brasil (BBB)Sabrina Sato – que já havia sido dançarina do  Domingão do Faustão (TV Globo, 2000) e feito uma participação em “Porto dos Milagres” (TV Globo, 2001) – começou a trabalhar no Pânico na TV (Rede TV!), onde conheceu o humorista o Carlinhos Mendigo. Logo os dois logo começaram a namorar.

A relação foi tão intensa que o humorista tatuou o nome da apresentadora no pulso. Quatro anos depois do fim do relacionamento, em 2009, quando Carlinhos participou do reality “A Fazenda” (Record), o público notou que ele não havia apagado e nem colocado nenhum outro desenho por cima. Em entrevista na Rede TV, Sabrina comentou a marca: “Deve estar dando sorte a ele, se manteve, mas acho melhor tirar. Se fosse comigo, eu fosse namorar alguém que tem tatuado o nome da ex, eu ficaria chateada”, disse.

Carlinhos foi visto em
Reprodução

Carlinhos foi visto em “A Fazenda” com a tatuagem do nome de Sabrina no pulso, em 2009, quatro anos após o fim do namoro

Segundo o portal Purepeople, em 2013, o aniversário de 40 anos de Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico na Band”, teve a presença dos dois. No mesmo dia, Carlinhos postou uma foto com Sabrina, que conquistou os holofotes da festa, usando um pretinho básico. Na legenda da foto, ele teria escrito #VoltaSabrina e recebido apoio dos amigos da apresentadora nos comentários. Mas Sabrina Sato já estava em outra. Após namorar Carlinhos Mendigo, ela ficou dois anos solteira e depois teve várias relações. Entre 2007 e 2008, namorou o diretor de cinema Ernani Nunes; entre 2009 e 2012, o deputado federal Fábio Faria; De 2013 a 2015, o ator e publicitário João Vicente de Castro. Até que, em março de 2016, Sabrina conheceu o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle. Eles começaram a namorar e foram morar juntos no mesmo ano. Em janeiro de 2018, anunciaram o noivado, em 30 de abril daquele ano veio a notícia de que estavam grávidos. Em 29 de novembro, nasceu Zoe Sato Rahal Marques Nagle. Sabrina e Duda estão  juntos até hoje e só não casaram ainda devido à pandemia da Covid-19 .

Leia Também:  Nada de demissão, Roberto Justus deve retornar à Band em breve
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BTS pode vir ao Brasil em 2022, diz jornalista

Publicados

em


source
BTS pode vir ao Brasil em 2022, diz jornalista
The Music Journal Brazil

BTS pode vir ao Brasil em 2022, diz jornalista

O BTS pode estar próximo de realizar o sonho de milhares de fãs brasileiros. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a icônica banda de k-pop pode retornar ao Brasil em 2022.

Mas para que isso aconteça, tudo dependerá da situação da pandemia do novo coronavírus, tanto no Brasil, quanto que internacionalmente. Ainda de acordo com Flesch, a série de shows do icônico grupo coreano devem acontecer no primeiro semestre de 2022.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nada de demissão, Roberto Justus deve retornar à Band em breve
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA