Entretenimento

Tatá Werneck se irrita com fã de Juliette que pediu para ela puxar mutirão

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck está muito preocupada com a internação de Paulo Gustavo por conta de complicações causadas pela Covid-19.  O quadro do ator piorou na segunda-feira (3)  e a humorista pediu mais orações pelo amigo. Ao longo do dia, a apresentadora do “Lady Night” foi às redes sociais diversas vezes para pedir que os fãs rezem por Paulo, mas uma internauta conseguiu irritar Tatá ao falar para ela não se preocupar com isso e começar a puxar mutirões para Juliette vencer o “BBB 21”.

“Para de se preocupar com essas coisas, Tatá. Puxa mutirão para a Juliette. O importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas estão puxando mutirão pro Fiuk”, escreveu um fã da maquiadora.

A comediante compartilhou esse tuíte e deu uma patada na fã de Juliette. “Olha o que sou obrigada a ler em um momento como esse. Vocês estão malucos? Vocês têm coragem mesmo de escrever esse tipo de mensagem? Sua imbecil. A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração como você”, desabafou Tatá Werneck.

Leia Também:  Power Couple: Separados, Medrado e DJ Claytão voltaram para entrar no reality


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Kim Kardashian explica separação de Kanye West em novo episódio de reality

Publicados

em


source
Kanye West e Kim Kardashian
Redação

Kanye West e Kim Kardashian


Em trailer do novo episódio do “Keeping Up With the Kardashians”, reality show que mostra a vida da família Kardashian,  Kim fala sobre seu divórcio com Kanye West. No vídeo, que foi publicado no fim de semana, ela conta à mãe, Kris Jenner, que quer começar uma nova vida.

Kim disse a Kris que quer deixar no passado toda a negatividade que viveu em seu casamento com o Kanye. No pequeno trecho, Kim tem uma conversa séria com a mãe sobre o futuro. “Só quero que você seja feliz e se divirta com o que fizer”, respondeu à filha.

Há sete anos juntos, Kim e Kenye teriam iniciado o processo de separação em fevereiro deste ano. Segundo fontes do site TMZ, a união do casal começou a entrar em crise em 2020, quando Kenye lançou sua campanha para a presidência dos Estados Unidos. Na época, ele criticou sua família e disse que já fazia um tempo queria se separar, mas logo apagou a publicação. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Antonia Fontenelle fala sobre bebê ferido em creche e cobra apoio de artistas
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA