Entretenimento

Tatá Werneck diz que se sabotava porque ouviu de diretor que era feia para a TV

Publicados

em


source
Tatá Werneck conta experiência com autossabotagem
Reprodução Instagram

Tatá Werneck conta experiência com autossabotagem

Gilberto contou sua história de vida no “BBB 21” e fez Karol Conká começar a chorar . O doutorando contou que deixou o RG em casa de propósito no dia em que iria prestar vestibular. Ele disse acabou se autossabotando porque estava com medo de não passar na prova.  Ao ver essa história nas redes sociais, Tatá Werneck também compartilhou um pouco de sua experiência com autossabotagem.

“Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando em tudo que era teste porque tinha medo de não passar. Um diretor tinha dito que eu era feia para a TV. Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes”, contou Tatá em um comentar.

Leia Também:  Meghan Markle diz que é "libertador" poder tomar as próprias decisões
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicados

em


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia Também:  'BBB 21': Sérgio Mallandro se oferece para fazer pegadinha no reality
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA