Mulher

Tata Werneck dá conselhos para casais no Dia dos Namorados: “Não peça calma”

Publicados

em


source
Tata Werneck vira uma
Divulgação

Tata Werneck vira uma “guru do amor” e dá dicas de relacionamento

O sucesso de Tata Werneck no humor e nas redes sociais é incontestável. A humorista, atriz e apresentadora tem divertido seus seguidores na internet ao responder, de forma bem inusitada, dúvidas de diversos fãs. Por isso, a C&A a convidou para a nova campanha da marca para ser uma espécie de “Guru do Amor” nesse Dia dos Namorados.

Em entrevista exclusiva, Tata se surpreende ao ouvir que tem uma grande habilidade de dar conselhos ou palpitar na vida alheia, mas diz que sua maior capacidade é tentar encontrar a comicidade nas situações mais difíceis. A humorista acrescenta que gosta de encaraa a vida dessa maneira, algo que é quase por instinto. De todo modo, prefere não opinar nas relações de suas amigas mais próximas porque ela mesma já se deu mal.

“Desde que contei para uma amiga que ela estava sendo traída (todas as outrtas amigas sabiam e não falaram nada) e ela parou de falar comigo, eu decidi me meter só na minha relação. Acho mais prudente”, explica.

Contudo, Tata abre uma exceção ao iG Delas e comenta quais são os conselhos que ela daria para os leitores que aplicaria em sua relação com o ator Rafa Vitti. “Que a garrafa de água não sabe encher sozinha. Que não me peça calma, porque isso me deixa mais nervosa, e que não jogue na minha cara algo que estou tentando esconder. Ah, que o desodorante deve ser um item de higiene pessoal”, se diverte.

Leia Também:  5 receitas com lentilha para atrair fartura e sorte

Os dois assumiram o relacionamento em agosto de 2017, mas já estavam juntos há quase um ano. Por conta da grande exposição da vida pessoal, ela preferiu manter tudo no sigilo e hoje são pais de uma menina, Clara Maria, que está com 1 anos e 7 meses. Durante a pandemia, os três têm ficado reclusos em uma casa no Rio de Janeiro e, para manter a vida conjugal saudável, mesmo confinados 24 horas por dia, eles tentam unir forças nas tarefas domésticas e no trabalho.

“Estamos sempre fazendo alguma coisa, revezando com a Clara, trabalhando on-line ou cuidando da casa. Não nos vemos desde 2015”, brinca e acrescenta: “Parar de cuidar de si, por ser mãe, é um dos tabus que trazem muita culpa para a mulher. Ela não pode se cuidar porque tem que dedicar o tempo 100% à maternidade, mas, se ela se descuida, é criticada. Há de se ter um equilíbrio e não há regras para individualidade. Cada mulher deve fazer sua própria regra”, explica.

Tata Werneck imagina como seria uma Tataland de verdade
Divulgação

Tata Werneck imagina como seria uma Tataland de verdade


Universo particular

Na campanha, a C&A criou o Tataland, uma espécie de universo paralelo onde, por meio de diversos vídeos abordando diferentes assuntos relacionados à vida amorosa, a Tata aparece como a Guru do Amor. Neste mundo utópico, a apresentadora acredita que existam inúmeras mini Tatás dispostas a aconselharem sobre relacionamento.

“Não sei se existem Tatas grandes. Se tiverem um exemplar, me avisem. Mas lá também tem bons presentes ou elas apenas aconselham a se divertirem, que já é um ótimo presente para um relacionamento.”

Leia Também:  Cores de cabelos: confira as tendências para inverno 2021

Agora que o mundo vive um período em que parte das pessoas passa o dia todo somente com o pijama em casa, ela tem suas peças-chave favoritas, aquelas que não saem de seu corpo todos os dias. “São roupas básicas e confortáveis, como calça jeans, camiseta básica com alguma cor e um tênis. Ou então um conjunto esportivo de moletom. Estou numa fase aconchegante. Talvez eu tenha inventado essa expressão. Peço desculpas à língua portuguesa”.

Ficar em casa também o dia todo não é motivo para deixar de cuidar de si mesma e dar um “up” na autoestima. Tata afirma que sempre se arruma especialmente para ela mesma e ama cuidar de si.

“Me faz feliz. Fazer exercícios, colocar uma roupa que eu me sinta bem e confortável, passar cremes. Eu sempre gosto de me cuidar e é sempre nesse intuito de me sentir bem. Raramente é pensando nos outros. Então, mesmo em casa, eu mantenho esse costume. Claro, se for uma entrevista para o Fantástico, vou me arrumar para geral”, detalha.

A nova coleção da C&A tem referências explícitas aos anos 2000, quando Tata começou a fazer sucesso na televisão. Nessa época, ela entrou para o time de humoristas da MTV e traz consigo as melhores lembranças de uma época que mudou completamente sua vida. Além disso, a apresentadora diz que sente falta das produções mais inocentes daquele período, com filmes de amor e a vida de uma era menos tecnológica que não volta mais.

“Sinto falta dos filmes com menos tecnologia, mas que tinham uma magia amor (talvez porque eu fosse mais ingênua). Sinto falta de pensar em criar conteúdo de humor 24 horas por dia. E ainda fazer aula de bateria, piano e violão. Eu tinha uma motivação em aprender e [sinto falta] do meu ex. Mentira! Hahaha (Mentira, mesmo! Proíbo essa frase como título, hein? Hahaha)”, se diverte.

Tata Werneck
Divulgação

Tata Werneck

Você viu?

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 25 de junho de 2021

Publicados

em


source
Veja as previsões do seu signo no horóscopo do dia
Marcelo Dalla

Mandala


ÁRIES

A Lua cheia continua em Capricórnio: procure usar a razão e o bom senso, sem medir forças com qualquer pessoa. Não é um bom período para discutir a relação, melhor voltar a atenção para si mesmo. Durante o dia, vale investir na produtividade, com uma postura mais objetiva. No período da noite, Lua e Netuno prometem inspiração, é bom prestar atenção na intuição e nas sincronicidades mágicas. Vale também buscar informações positivas, elevadas. Sintonizar-se com tudo o que traz significado especial para a vida.


TOURO  

Todos estão mais inquietos, as emoções transbordam em tempos de Lua cheia. Evite discussões, releve e procure ceder. Cordialidade, gentileza e diplomacia são fundamentais. Fique atento, muitas situações surgem para mostrar o que pode e deve melhorar em sua vida. Com a oposição entre Vênus e Plutão, observe suas carências, questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática para superar-se. Vale buscar atividades e informações que possam elevar seu astral e sua autoestima.

GÊMEOS

Perseverança, estratégia, planejamento e organização são qualidades que ganham destaque. A Lua cheia segue em Capricórnio: bom domingo para traçar planos, estratégias e prioridades. Aproveite para fazer algo que realmente gosta também. Mas evite a pressa, as discussões e as disputas. Procure relaxar, cultivar mais confiança, bem estar, sensibilidade e harmonia. Mercúrio segue em harmonia com Saturno, favorecendo assuntos profissionais. Atitudes mais maduras e compromissadas são muito bem vindas

CÂNCER

Com a Lua cheia em Capricórnio, uma postura mais pragmática e responsável deve prevalecer. É importante interagir com maturidade. Os discursos podem se tornar exaltados, há tendência para reações extremadas. O desafio do período é equilibrar a razão com as emoções, que transbordam. Vênus e Plutão pedem um cuidado maior com os relacionamentos, evite disputas. Ainda bem que no período da noite, Lua e Netuno prometem mais inspiração. Intuições e aprendizados espirituais ficam favorecidos.

Leia Também:  5 receitas com lentilha para atrair fartura e sorte

LEÃO

A Lua segue em Capricórnio, você pode dosar melhor suas ações, com mais realismo, consciência, discernimento e maturidade. Procure perceber se sua fala está crítica ou agressiva. Vênus confronta Plutão: melhor evitar impor seu ponto de vista e repensar verdades estabelecidas. Procure cultivar mais gentileza e solidariedade, esteja aberto para perceber as necessidades de quem ama. Fique atento também aos seus pensamentos e emoções: novas ideias e bons insights estão em pauta.

VIRGEM

Você viu?

Bom período para arregaçar as mangas, encaminhar tarefas, projetos, negociações, fazer algo produtivo. A Lua segue no compenetrado Capricórnio: método, realismo, disciplina e praticidade ganham destaque. Mas evite exagerar nas críticas e nas cobranças. Procure ser generoso em seus julgamentos. Vale também arejar e movimentar as energias de sua casa, livrar-se de algo que está parado há tempos. No período da noite, Lua e Netuno o ajudam a refinar a sensibilidade, favorecendo as artes e os assuntos mais transcendentais da vida.

LIBRA

A Lua cheia segue em Capricórnio, aproveite para organizar melhor suas ideias, estruturar projetos, aproveitar melhor o tempo com algo produtivo. Evite forçar situações, é bom evitar confrontos, principalmente com o sexo oposto. O melhor mesmo é cultivar flexibilidade e autoestima, investir em novos aprendizados e na expansão da consciência. Quanto mais gentileza, generosidade e leveza, melhor. Aproveite o período para atualizar informações, concluir assuntos com mais independência e autonomia.

ESCORPIÃO

Situações doentias nas relações podem ficar mais evidentes com a oposição entre Vênus e Plutão. Reflita sobre suas carências, observe se há controle ou ciúme. A Lua segue no pragmático Capricórnio, você pode elaborar estratégias, organizar a agenda, priorizar assuntos, avaliar os procedimentos para desenvolver seus planos. Procure cultivar generosidade, gentileza e diplomacia. Vale também colocar-se em movimento, evite ficar muito tempo para ou em tarefas repetitivas. Prefira investir nos seus talentos e no que realmente gosta de fazer.

Leia Também:  Adriane Galisteu diz que o "maior termômetro para sexo é o beijo na boca"

SAGITÁRIO  

A Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar uma visão mais prática e realista dos fatos. Maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento são qualidades em destaque. Aproveite para cultivar foco, pesquisar, estudar, aprofundar-se nos temas que mais lhe interessam. Além disso, é importante harmonizar as relações com mais disposição, clareza e abertura para compreender o outro. Sol e Júpiter seguem em harmonia, favorecendo a generosidade, uma visão mais positiva e ampliada da vida.

CAPRICÓRNIO

A fase de limpeza e transformações continua a pleno vapor com a Lua cheia em seu signo. Aproveite para refletir sobre sua relação com os bens materiais. Com o quê vale a pena se comprometer? Mais do que o dinheiro em si, devemos buscar abundância. Saúde, amor, amizade, conhecimento, sabedoria e desenvolvimento espiritual: esta é a verdadeira riqueza. Você também prospera quando ajuda os outros a prosperarem. As parcerias podem passar por momentos de turbulência e ajustes. Procure agir com generosidade e diplomacia.

AQUÁRIO

O período de emoções transbordantes continua. Esteja preparado para ouvir e conciliar opiniões diferentes da sua. A ansiedade e a inquietação devem ser controladas com doses de consciência e maturidade. Cordialidade, pontualidade, gentileza e diplomacia são importantes! A Lua segue em Capricórnio, favorecendo atitudes maduras e comedidas. Você pode colocar em dia tarefas atrasadas, mas é bom reservar tempo para fazer algo do seu agrado também. Ao desacelerar, você pode sentir o que sua intuição e seu coração estão a dizer.

PEIXES

Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar mais realismo e praticidade. O céu também traz aspectos tensos para o período, é melhor cultivar recolhimento, cultivar uma postura tranquila e positiva perante a vida. No período da noite a Lua se alinha com Netuno favorecendo atividades ligadas às imagens, mais sensíveis, solidárias, amorosas e refinadas. As artes e atividades relaxantes são sempre muito indicadas. Tudo o que puder fazer para harmonizar as emoções e refinar seu bom gosto e bem-vindo!

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA