Oportunidades

Suzano está com inscrições abertas para Programa de Estágio Técnico 2024; Cachoeiro tem vagas

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com inscrições abertas para o ‘’Plante o Futuro’’, Programa de Estágio Técnico. A companhia oferece 109 vagas, sendo 28 na Bahia, para atuação nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa. No Espírito Santo, são 21 vagas: 19 em Aracruz e 2 em Cachoeiro de Itapemirim.

Os novos talentos irão atuar nas unidades da companhia, que ficam localizados nas cidades de Mucuri (BA), Aracruz (ES), Imperatriz (MA), Suzano (SP), Três Lagoas (MS), Jacareí (SP), Limeira (SP), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Belém (PA) e Maracanaú (CE). Na Bahia, os estágios são para as áreas de Administração, Manutenção Elétrica ou áreas correlatas, Manutenção Mecânica ou áreas correlatas, Papel e Celulose, Química e Segurança do Trabalho.

Para participar do processo seletivo, devem se inscrever alunos e alunas do ensino técnico, que possuem mais de 18 anos e disponibilidade para atuar no período diurno na unidade escolhida. O conhecimento do idioma inglês não é exigência para a participação no processo.

A previsão é que os selecionados(as) iniciem o estágio técnico na Suzano em fevereiro de 2024. O processo de seleção será realizado em formato 100% online, considerando três etapas principais: inscrições e avaliações, desafio online com cases de negócio e entrevistas finais de seleção.

Além de um plano de desenvolvimento diferenciado, o programa também oferece benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais e vale-transporte ou fretado.

As inscrições estão abertas até 27 de outubro. Para participar do processo seletivo, basta acessar: https://estagiotecnicosuzano.gupy.io/.

Confira mais Notícias

Para obras

Cachoeiro começa essa segunda (19) com trecho da Linha Vermelha interditado

Gastroenterologista

Médico Gedião Seraphim será sepultado nesta Quarta-Feira de Cinzas, em Cachoeiro

Em quatro bairros

Construção de novas unidades de saúde avançam em Cachoeiro

Investimentos

Governo inaugura novos Centros Estaduais de Educação Técnica em Vargem Alta e Castelo

Investimento

Governo do Estado entrega contenção contra deslizamentos em estrada de Mimoso do Sul

Prejuízo

Chuva adia retorno às aulas em algumas escolas de Cachoeiro; veja quais

Nome Novo

Publicitário Roberto Velasco assume Superintendência de Comunicação de Marataízes

Números oficiais

Cachoeiro teve saldos positivos na geração de empregos e abertura de empresas em 2023