Segurança

Suspeitos são presos por tráfico de drogas em Vila Velha

Publicados

em


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha prenderam dois homens de 28 e 30 anos, na última sexta-feira (07), no bairro Barramares, no município. A ação foi desenvolvida durante a operação conjunta com o K-9 da 13° Companhia Independente da Polícia Militar (PMES) e a Guarda Municipal (GM). Com os detidos foram encontrados 55 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha e R$ 357,57, em espécie.

De acordo com o adjunto da DHPP de Vila Velha, o delegado Alan Moreno de Andrade, os policiais civis e militares junto com a guarda municipal estavam no bairro, realizando abordagens, por conta da intensa guerra do tráfico. “Estávamos passando pelo bairro, quando avistamos um dos suspeitos vendendo drogas para o outro, e realizamos a abordagem”, contou o delegado.

O homem de 28 anos é evadido do sistema prisional desde o dia 5 de maio de 2020, já o detido de 30 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o delegado, os detidos já tinham passagens criminais, por outros crimes cometidos. 

Ambos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi) 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Leia Também:  CPOE comemora seu 9º aniversário

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Delegacia de Narcóticos prende suspeitos de distribuírem drogas em Vila Velha

Publicados

em


Dois homens de 22 e 31 anos, investigados por distribuição de drogas, foram detidos nessa quinta-feira (17), por policiais civis do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), no bairro Ilha dos Bentos, em Vila Velha. Foram apreendidos maconha, frascos de lança-perfume, ecstasy, balanças de precisão e material para embalo de drogas.

“A operação foi realizada com o objetivo de prender dois indivíduos que estavam sendo investigados por fazer a distribuição de drogas no município de Vila Velha. Durante as investigações, as nossas equipes do Denarc conseguiram identificar o local onde os entorpecentes ficavam guardados e passaram a monitorar os suspeitos”, relatou o titular da Delegacia Especializada em Narcóticos, delegado Alexandre Falcão.

Durante a ação, foi apreendido em poder dois suspeitos 26 kg de maconha, 30 frascos de lança-perfume, 30 comprimidos de ecstasy, quatro balanças de precisão e material para embalo de drogas.

O suspeito de 31 anos foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O suspeito de 22 anos foi autuado, em flagrante, por associação para o tráfico de drogas e por fabricar, vender, expor à venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo coisa ou substância nociva à saúde, ainda que não destinada à alimentação ou a fim medicinal.

Leia Também:  3º Batalhão confecciona o primeiro Termo Circunstanciado de Ocorrência

Os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA