Segurança

Suspeitos são detidos com drogas em Cachoeiro

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu drogas nos bairros Gilson Carone e Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, na última terça-feira (05). Na ação, duas pessoas foram detidas.

Por volta das 14:50h, policiais militares realizavam patrulhamento na Rua Ângelo Reis Desidério, no bairro Gilson Carone, quando avistaram um grupo suspeito, que tentou fugir por uma escadaria próxima a uma vegetação assim que notaram a presença da guarnição. No entanto, os militares tiveram êxito na abordagem e com um dos deles foram encontradas cinco pedras de crack. Com o apoio da Equipe K9 e o emprego do cão Messi, na vegetação próxima ao local da abordagem foram arrecadados mais 14 pedras de crack e cinco buchas de maconha. O abordado foi detido.

Na mesma data, por volta das 20:20h, no bairro Bela Vista, suspeitos tentaram fugir ao ver os policiais , mas logo foram abordados pela equipe. Com um menor (15 anos), foram arrecadadas 21 buchas de maconha, oito pinos de cocaína e R$20,00 em espécie. O adolescente foi apreendido.

Leia Também:  Cachoeiro tem fiscalização de motos com escapamento irregular

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Polícia Militar apreende mais de 47 tabletes de maconha em Marataízes

Publicados

em

Policiais militares da 9ª Companhia Independente apreenderam mais de 47 tabletes de maconha em ações realizadas nesta terça (19) e quarta-feira (20), no bairro Pontal em Marataízes.

Na última terça-feira, os policiais haviam apreendido 10 tabletes de maconha em um local em que ocorreu um homicídio. Os entorpecentes estavam em meio à mata fechada, na saída do bairro Pontal.

Já nesta quarta, a equipe da Força Tática e outros militares retornaram ao mesmo local, pois haviam recebido informação de que na mesma mata ainda estariam enterrados mais alguns tabletes de maconha.

Foram feitas buscas na mata, sendo localizado um recipiente de plástico com o auxílio do cão K9 Killer. Na “bombona” os policiais encontraram 37 tabletes de maconha. Em outro ponto ainda foi encontrada uma sacola contendo mais um tabletes da droga, além de outras porções fracionadas da mesma substância. Os policiais ainda encontraram outra “bombona”, porém estava vazia.

Nenhum suspeito foi detido. Todo material apreendido foi encaminhado ao plantão policial de Itapemirim para o registro da ocorrência.

Leia Também:  Operação 'Caim VI' resulta em 52 prisões em todo o Estado
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA