Segurança

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos por policiais civis de Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

 

.

Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam dois homens, um de 27 e outro de 32 anos, suspeitos de tráfico de drogas e investigados pela prática de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 24 de maio. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na manhã da última sexta-feira (26), respectivamente, nos bairros Agostinho Simonato e Monte Cristo, no município.

Durante a ação, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de um jovem de 22 anos. “No local, nós apreendemos porções de cocaína, maconha, crack, balanças de precisão, munições, rádios comunicadores e materiais comumente utilizados no transporte de entorpecentes”, informou o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas.

Além da investigação sobre a tentativa de homicídio, os suspeitos também foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas, assim como o morador da residência de 22 anos. Após serem ouvidos, eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia Também:  Perto de 100 mil mortos, Brasil precisa "tocar a vida", diz Bolsonaro

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

PM apreende drogas, armas e recupera carro roubado na região do Caparaó

Publicados

em


.

Neste final de semana, militares do 3º Batalhão apreenderam armas e drogas, além de recuperarem um carro que havia sido roubado, durante o patrulhamento em municípios do Caparaó.

Na madrugada deste domingo (09), por volta das 0h 45min, os militares recuperam um veículo pouco tempo depois de ter sido roubado. O fato aconteceu na BR 482, na saída de Guaçuí.

A vítima de 26 anos, informou aos policiais que o supeito portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver. Ele teria apontado a arma e exigido a chave do veículo, um Ford Escort de cor prata e, em seguida, fugido em direção ao distrito de Celina.

Diante das informações os policiais iniciaram as buscas e encontraram o carro, que bateu em um barranco às margens da Rodovia 482, próximo ao Motel Castelinho. O suspeito, um homem de 28 anos, tentou fugir, porém os militares o abordaram. Com ele foi localizado um revólver calibre 22, municiado com duas munições, e no bolso de seu casaco dois pedaços de maconha. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado ao departamento policial para a confecção da ocorrência.

Leia Também:  Espírito Santo anuncia mudanças nas medidas qualificadas para enfrentamento à Covid-19

Na noite de sábado (08), na Zona Rural de Jerônimo Monteiro, os militares realizavam patrulhamento na Rodovia BR482 quando avistaram um carro de cor preta suspeito parado embaixo de uma árvore.

Dois indivíduos que estavam no interior do veículo  foram abordados e, durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e três munições de mesmo calibre. Além do armamento, a equipe encontrou com um dos suspeitos uma pequena quantidade de maconha. Os dois homens de 28 e 32 anos foram detidos em flagrante.

Por volta das 23h 50min, policiais militares apreenderam dois menores no bairro Vila do Sul, em Alegre. Eles estavam em uma motocicleta de cor preta e tentaram fugir da abordagem policial, mas foram alcançados. Com eles foi apreendida uma sacola contendo 12 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Todos os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial de Alegre para o registro das ocorrências.

Informações à Imprensa:

Leia Também:  PM apreende drogas, armas e recupera carro roubado na região do Caparaó

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA