Segurança

Suspeito de triplo homicídio é detido em Jaguaré

Publicados

em


Um suspeito de 24 anos foi detido, em cumprimento de mandado de prisão temporária, durante uma operação realizada na manhã dessa terça-feira (06), por policiais civis da Delegacia de Polícia de Jaguaré e da Força Tática e do serviço reservado da Polícia Militar. Durante a operação foram apreendidos uma arma municiada, balança de precisão e dinheiro. 

Segundo a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché dos Santos, o detido é investigado em um triplo homicídio que ocorreu no dia 18 de março, em Barra Seca, no município. “A motivação do crime está relacionada à disputa territorial do tráfico de drogas da região. As investigações do triplo homicídio terão prosseguimento com o intuito de identificar todos os demais indivíduos”, destacou a delegada.

Na residência do detido, foi encontrada e apreendida uma arma de fabricação artesanal calibre 12, devidamente municiada com munição. Dentro de uma mochila, foram encontradas diversas embalagens com papel de seda, cinco “dichavadores”, uma porção de substância que aparentava ser maconha, material para embalo das drogas, uma balança de precisão e R$ 20 em espécie.

“Na tentativa de frustrar a abordagem policial, o detido apresentou nome falso. Por este motivo, ele foi autuado em flagrante por atribuir identidade falsa, previsto no artigo 307 do Código Penal, além de ter sido autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo”, contou Gabriella. 

O suspeito de 24 anos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.  

Texto: Olga Samara

 

 

Leia Também:  Operação do Denarc prende três suspeitos em Vitória

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Jovens tentam fugir da Polícia Militar, usam nome falso e são detidos em Aracruz

Publicados

em


Após receber denúncias, o 5º Batalhão efetuou a prisão de dois jovens que estavam comercializando drogas em Barra do Riacho, na orla de Aracruz. A ação aconteceu nessa quinta-feira (16).

A equipe de GA da 3ª Cia após receber as informações via COPOM, imediatamente se deslocou para  o local do fato, onde os infratores fugiram ao avistarem os militares, porém com êxito a guarnição conseguiu realizar a abordagem.

Um dos detidos ainda informou nome falso a equipe policial, que constatou a informação caluniosa e descobriu que o jovem estava foragido, por isso deu a informação errada.

Após diligências foram apreendidos 154 pinos de cocaína, 34 pedras de crack e R$ 441,00 em espécie.

Todo material apreendido e os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCES apreende adolescente suspeita de envolvimento na morte do próprio tio
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA