Segurança

Suspeito de tentativa de homicídio é detido pela PM em Guarapari

Publicados

em


Policiais militares do 10º Batalhão detiveram em flagrante um indivíduo suspeito de tentativa de homicídio, apreenderam arma, drogas e um simulacro de pistola, além de localizar um indivíduo com mandado de prisão em aberto. As ações aconteceram na última quinta-feira (04), em Guarapari.

No fim da tarde, ao tomar conhecimento que acabara de ocorrer uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Olaria, os militares iniciaram as buscas com base nas características passadas. Ao avistar três suspeitos, foi realizada a abordagem policial. Um indivíduo se evadiu e outros dois apresentaram resistência à abordagem, chegando a apontar uma arma de fogo em direção aos policiais e efetuar disparos, momento que tentaram se evadir, sendo alcançados posteriormente pela guarnição policial.

Um dos suspeitos afirmou ter envolvimento com o tráfico de drogas local e indicou ter abandonado uma sacola contendo entorpecentes na tentativa de fuga. Com o apoio do cão policial Mike a sacola foi localizada.

O segundo abordado confessou ter drogas escondidas na sua residência. Fato confirmado pelos militares após busca no local, sendo apreendido um tablete de maconha grande, meio tablet do mesmo produto e 18 pedaços médios de maconha, 15 buchas de maconha, nove pinos de cocaína, 91 pedras de crack, um revólver calibre 38 sem numeração, quatro munições intactas calibre 38, um simulacro de pistola, R$ 1.279,00 em dinheiro e uma balança de precisão. Os dois indivíduos foram detidos.

Leia Também:  PCES apreende adolescente suspeita de envolvimento na morte do próprio tio

Já no início da noite, em uma outra ação policial, um homem de 27 anos foi abordado no bairro Perocão e após verificações constatou-se que havia em desfavor dele um mandado de prisão pelo crime de furto, sendo assim detido pelos policiais militares.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia local juntamente com todo material apreendido.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Jovens tentam fugir da Polícia Militar, usam nome falso e são detidos em Aracruz

Publicados

em


Após receber denúncias, o 5º Batalhão efetuou a prisão de dois jovens que estavam comercializando drogas em Barra do Riacho, na orla de Aracruz. A ação aconteceu nessa quinta-feira (16).

A equipe de GA da 3ª Cia após receber as informações via COPOM, imediatamente se deslocou para  o local do fato, onde os infratores fugiram ao avistarem os militares, porém com êxito a guarnição conseguiu realizar a abordagem.

Um dos detidos ainda informou nome falso a equipe policial, que constatou a informação caluniosa e descobriu que o jovem estava foragido, por isso deu a informação errada.

Após diligências foram apreendidos 154 pinos de cocaína, 34 pedras de crack e R$ 441,00 em espécie.

Todo material apreendido e os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]v.br

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia recupera caminhão roubado em Cachoeiro de Itapemirim
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA