Segurança

Suspeito de tentativa de homicídio é preso por policiais civis em Águia Branca  

Publicados

em


.

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Águia Branca, com o apoio da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, prenderam, nessa quinta-feira (02), um homem de 24 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no início do ano. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no Córrego São João, na zona rural do município.

 

A vítima, um homem de 31 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no dia 14 de janeiro deste ano, no Córrego Bela Vista, na zona rural de Águia Branca. Em relação à motivação do crime, o titular da DP, delegado Leonardo Forattini,informou que os dois trabalhavam juntos.

 

“No dia do fato, a vítima havia comentado com o empregador que o investigado havia saído mais cedo do trabalho. O patrão questionou o suspeito sobre o assunto. Diante disso, o detido não gostou e, como ele era acostumado a levar uma arma para o trabalho, ele foi até o armário, pegou a arma e efetuou os disparos contra a vítima”, relatou o delegado.

Leia Também:  Ações policiais da PM resultam na apreensão de drogas e detenção de suspeitos na Serra

 

Além desse crime, o detido também é investigado por um homicídio ocorrido no dia 09 de junho deste ano, de acordo com a perícia. “No dia seguinte, o corpo da vítima, um homem entre 40 e 50 anos, foi encontrado carbonizado no Assentamento 16 de Abril, zona rural de Águia Branca. A motivação e demais informações sobre o crime estão sendo investigadas”, disse o responsável pelas investigações.

 

O delegado informou ainda que o detido já tem outras passagens pela polícia. “Ele foi detido em março por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado”, disse.

 

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Leia Também:  Foragido da justiça é preso após abordagem no Ibes, em Vila Velha

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Denarc e Força Nacional prendem um dos líderes do tráfico de drogas em Vila Velha

Publicados

em


.

Um dos suspeitos de ser o chefe do tráfico de drogas do bairro Pedra dos Búzios, em Vila Velha, foi preso, nessa terça-feira (11), pelas equipes do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Judiciária da Força Nacional. O homem de 30 anos foi detido, em flagrante, no mesmo bairro, em posse de uma pistola calibre 380 e 24 munições do mesmo calibre.

De acordo com o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Perusia, o suspeito deixou o sistema prisional há pouco tempo, depois de cumprir pena de cinco anos por tráfico de drogas. “Na época, ele foi identificado como gerente do tráfico de drogas no bairro Pedra do Búzios. Diante do histórico dele, nós fizemos um novo levantamento de informações e descobrimos que, mesmo após sair da prisão, ele continuou atuando no tráfico de drogas da região”, explicou.

Além de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, o suspeito tem registros de crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Leia Também:  PM apreende armas, drogas e munições em Pinheiros

Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA