Segurança

Suspeito de tentar estuprar atendente de loja é detido em flagrante em Venda Nova do Imigrante

Publicados

em

 

Um homem de 32 anos foi detido, em flagrante, nessa segunda-feira (11), por tentativa de estupro, no Centro de Venda Nova do Imigrante, região serrana do Estado. A prisão foi realizada pelo chefe da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, que passava pelo local e deu voz de prisão.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município, delegada Lorena Robaldo, o suspeito tentou estuprar uma atendente de loja, após anunciar um assalto no local.

“O suspeito esperou a funcionária abrir a loja e entrou a pretexto de realizar compras, sendo que, de imediato, anunciou um assalto e a levou para dentro de um provador. Utilizando uma bolsa de tecidos da própria loja, amordaçou a vítima, abaixando sua calça e tentou estuprá-la.  A vítima conseguiu gritar por socorro e, num momento de descuido do agressor, correu até a frente da loja”, disse a titular da Deam.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o agressor fugiu do local seguindo com destino à BR-262. Entretanto, foi preso pelo delegado-chefe da 11ª Regional, que passava pelo local e o conduziu à delegacia.

Leia Também:  Maior enchente da história de Cachoeiro completa 1 ano

O suspeito foi autuado por tentativa de estupro e, após os procedimentos de praxe, foi conduzido ao Presídio de Xuri, em Vila Velha.

Texto: Olga Samara

 

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected] 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

14ª Companhia Independente realiza Operação Teseu em bairros da Serra

Publicados

em


Na noite desta sexta-feira (22), a 14ª Companhia Independente realizou uma grande operação em bairros da Serra. Batizada de “Operação Teseu”, a força tarefa contou com apoio de militares de unidades especializadas, como o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

A Operação, que se iniciou às 17h e terminou às 23h, contemplou vários bairros da 14ª Cia Ind, com abordagens, orientações e prevenção geral de delitos.

Paralelo a isso, outra parte do efetivo incursionava em áreas mais suscetíveis à criminalidade, ocasião em que, a partir de diligências do serviço de inteligência da 14ª Cia Ind, a Força Tática prendeu um perigoso traficante contra o qual havia mandado de prisão em aberto. Nas diligências complementares, foram encontrados inicialmente quatro pinos de cocaína. Em seguida os policiais encontram mais ilícitos, totalizando 34 pinos de cocaína material para embalo.

Em outra ocorrência, a Força Tática apreendeu no bairro Feu Rosa 85 buchas de maconha e 14 pinos de cocaína. A mesma equipe, no bairro São João, região de Nova Almeida, recolheu ainda uma bucha de maconha e apreendeu um adolescente.

Leia Também:  Aplicativo da Ouvidoria de Cachoeiro pode ser modelo para cidades do ES, diz Amunes

Por fim, todos os ilícitos, o adolescente apreendido e o traficante preso, foram encaminhados à 3ª Delegacia regional da Serra. 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA