Segurança

Suspeito de matar trabalhador rural a pauladas é preso em operação conjunta da PCES e PCBA

Publicados

em


Uma ação conjunta da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, e da Polícia Civil da Bahia (PCBA), por intermédio da Delegacia Territorial (DT) de Itanhém, resultou na prisão de um homem de 21 anos, suspeito de matar um trabalhador rural com pauladas e pedradas. A prisão foi realizada nessa segunda-feira (12), no município de Itanhém/BA.

Segundo as investigações, suspeito e vítima atuavam como trabalhadores rurais, e tiveram um desentendimento. “O crime foi registrado no dia 13 de dezembro de 2020, em uma propriedade rural no Córrego São João, Rio Bananal, e foi motivado por uma confusão entre os trabalhadores rurais. A vítima ainda foi socorrida e veio a óbito no dia 19 de dezembro de 2020. Após o crime, o suspeito desapareceu da região de Rio Bananal e os policiais começaram a fazer buscas por seu paradeiro”, afirmou o titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.

As investigações apontaram que o suspeito, após a fuga, passou a se esconder em uma Fazenda no Distrito de Batinga, em Itanhém/BA.  Com a troca de informações entre os policiais civis de Rio Bananal e policiais baianos, o suspeito foi encontrado e preso. 

“É um indivíduo com histórico criminal, suspeito de ter cometido outros crimes no Estado da Bahia, inclusive de ameaçar uma ex-companheira. No dia da prisão, ele tentou se esconder, mas os policiais armaram um cerco e montaram campana. No momento em que o indivíduo retornou para a residência, foi preso pelos policiais civis”, relatou Lucindo.

A prisão se deu em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele permanece preso no Estado da Bahia e está à disposição da Justiça.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Leia Também:  Polícia Militar apreende grande quantidade drogas na área do 5º Batalhão

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

comunicap[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Polícia Militar apreende grande quantidade drogas na área do 5º Batalhão

Publicados

em


Em várias operações realizadas ao longo dessa quinta-feira (06), o 5º Batalhão conseguiu realizar a apreensão de diversos entorpecentes e de um criminoso com mandado de prisão por homicídio em aberto.

As operações foram realizadas  em conjunto com a Polícia Civil nas localidades de Praia Grande, Vila do Riacho e João Neiva.

Foram apreendidos um total de 363 pedras de crack, 25 buchas de maconha, 112 gramas de cocaína, cinco celulares, R$ 6.080,00 em espécie e uma munição de calibre 380.

Todo o material foi encaminhado ao departamento policial da região.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende grande quantidade drogas na área do 5º Batalhão
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA