Segurança

Suspeito de chefiar ponto de tráfico de drogas na Serra é preso

Publicados

em


.

A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com o apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 29 anos suspeito de chefiar um ponto de venda de drogas no bairro Carapina Grande, na Serra. A prisão aconteceu no mesmo bairro. 

Durante a operação policial foram apreendidos uma pistola modelo SD 40, com numeração raspada, 24 munições de mesmo calibre e dois carregadores, 66 buchas de maconha, 43 pinos de cocaína, duas pedras de crack e R$ 160 em espécie.

“As investigações do Departamento, somadas às denúncias anônimas acerca desse ponto de tráfico de drogas, permitiram que chegássemos ao suspeito”, informou o chefe do Denarc, delegado Tarcisio Otoni.  

O delegado informou ainda que o suspeito possui diversas passagens pela Polícia. “Ele já foi preso por crimes de tráfico de drogas, furto, roubo e porte de arma de fogo. A primeira prisão foi em 2012, mas ele foi liberado no ano seguinte. Já em 2014 ele foi detido novamente e deixou o sistema prisional em 2017”, disse. 

Agora o suspeito foi autuado, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e permanece à disposição da Justiça. 

Texto: Fernanda Pontes

 

Leia Também:  Policiais civis apreendem adolescentes suspeitos do latrocínio do vendedor de polpa em Guaçuí

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Policiais civis apreendem adolescentes suspeitos do latrocínio do vendedor de polpa em Guaçuí

Publicados

em


.

Em menos de 24 horas, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí identificou e apreendeu, na manhã desta quarta-feira (23), dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 16 anos, suspeitos de um latrocínio contra um vendedor de polpa de frutas de 52 anos. O crime ocorreu nessa terça-feira (22), no centro da cidade. As apreensões aconteceram no bairro São Miguel, em Guaçuí.

O titular da DP de Guaçuí, delegado Marcos Nery, explicou que o trabalho policial foi iniciado logo após o crime. “Imagens do circuito de segurança da região auxiliaram na identificação desses envolvidos. Realizamos algumas diligências e localizamos a residência onde eles estavam escondidos. A casa era vigiada por um cachorro da raça pit bull e, ao chegarmos no local montamos um cerco no imóvel, conseguimos entrar e apreendemos os dois adolescentes”, afirmou.

O delegado explicou ainda que, os detidos confessaram a participação no crime. “Eles contaram que pretendiam praticar um roubo e como a vítima reagiu, eles efetuaram disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com os adolescentes, eles jogaram a arma utilizada no crime em um rio que fica logo atrás da casa onde estavam escondidos. Com eles apreendemos uma pedra de crack e uma bucha de maconha”, informou Nery.

Leia Também:  PM apreende grande quantidade de droga em operação no bairro Bonfim, Vitória

Após serem ouvidos na Delegacia, os adolescentes foram autuados, em flagrante, por ato infracional análogo ao crime de latrocínio e posse de entorpecentes, e foram encaminhados a Unidade de Internação Provisória Sul (Unip Sul) em Cachoeiro de Itapemirim.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA