Segurança

Suspeito de abusar de adolescente em Minas Gerais é preso por policiais civis de Marataízes

Publicados

em

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes prendeu, nessa segunda-feira (25), um homem de 75 anos suspeito de abusar sexualmente de adolescente. Ele estava foragido desde 2012.  O mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Inhapim, em Minas Gerais, foi cumprido na entrada da residência do detido, localizada na orla de Marataízes.

A prisão foi possível após receber informações de policiais civis da cidade mineira de Santana do Paraíso. Segundo o titular da DP de Marataízes, delegado Renato Perin, durante a prisão o detido se assustou e esquivou-se dos policiais. “Ele chegou a ficar um pouco zonzo e disse apenas que teve um problema na cidade onde morava, mas que o crime tinha sido inventado por terceiros em 2006”, afirmou.

O homem de 75 anos responde pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado à Penitenciária de Xuri, onde permanece à disposição da Justiça da comarca de Inhapim.

Renato Perin enfatiza que, caso a população tenha informações sobre a localização de procurados pela Justiça, ela deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque-Denúncia 181, ou através do site disquedenuncia181.es.gov.br. “A denúncia é anônima e todas as informações serão apuradas”, garantiu.

Leia Também:  Equipe da Deic de Cachoeiro de Itapemirim recupera três veículos roubados
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Suspeito de tentativa de homicídio é preso por policiais civis em Águia Branca  

Publicados

em


.

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Águia Branca, com o apoio da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, prenderam, nessa quinta-feira (02), um homem de 24 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no início do ano. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no Córrego São João, na zona rural do município.

 

A vítima, um homem de 31 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no dia 14 de janeiro deste ano, no Córrego Bela Vista, na zona rural de Águia Branca. Em relação à motivação do crime, o titular da DP, delegado Leonardo Forattini,informou que os dois trabalhavam juntos.

 

“No dia do fato, a vítima havia comentado com o empregador que o investigado havia saído mais cedo do trabalho. O patrão questionou o suspeito sobre o assunto. Diante disso, o detido não gostou e, como ele era acostumado a levar uma arma para o trabalho, ele foi até o armário, pegou a arma e efetuou os disparos contra a vítima”, relatou o delegado.

Leia Também:  Suspeito de tentativa de homicídio é preso por policiais civis em Águia Branca  

 

Além desse crime, o detido também é investigado por um homicídio ocorrido no dia 09 de junho deste ano, de acordo com a perícia. “No dia seguinte, o corpo da vítima, um homem entre 40 e 50 anos, foi encontrado carbonizado no Assentamento 16 de Abril, zona rural de Águia Branca. A motivação e demais informações sobre o crime estão sendo investigadas”, disse o responsável pelas investigações.

 

O delegado informou ainda que o detido já tem outras passagens pela polícia. “Ele foi detido em março por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado”, disse.

 

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Leia Também:  Policiais civis de Guarapari prendem suspeito de homicídio logo após crime

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA