Entretenimento

Surpresa! Breno Simões pede Paula Amorim em casamento após preparação de 45 dias

Publicados

em


source
Breno Simões pede Paula Amorim em casamento
Reprodução

Breno Simões pede Paula Amorim em casamento


Amor de BBB fica ! Breno Simões pediu a namorada Paula Amorim Barbosa em casamento, nesta segunda-feira (14), após uma preparação de 45 dias.

Todo o planejamento foi feito enquanto Paula estava gravando o reality “No Limite”, da Globo. Nas redes sociais, os dois publicaram um vídeo onde Breno, extremamente emocionado, pede a sua amada em casamento. “Tenho um monte de coisa para falar, mas não vou conseguir falar agora. A coisa mais importante: casa comigo?”, se declarou Breno.



Você viu?


Emocionada, Paula também se declarou para o noivo. “Ele é perfeito pra mim. Me emocionou, se emocionou, eu disse sim e diria mil vezes! Amo você @brenosimoes. Pra sempre!”, escreveu em seu perfil oficial no Instagram.

Paula Amorim e Breno Simões se conheceram dentro do confinamento do Big Brother Brasil 18. Atualmente, os dois moram juntos em um apartamento localizado em São Paulo (SP).

Leia Também:  Vídeo: MC Marcinho revela que vai colocar um marcapasso

Veja vídeo :


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA