Mulher

Supermodelo Lais Ribeiro se casa com o astro do basquete Joakim Noah

Publicado em

Lais Ribeiro subiu ao altar com Joakim Noah
Divulgação

Lais Ribeiro subiu ao altar com Joakim Noah

Considerada uma das modelos brasileiras mais importantes do mercado mundial, a top piauiense Lais Ribeiro subiu ao altar com Joakim Noah, astro do basquete norte-americano e atual embaixador do Chicago Bulls. A cerimônia de casamento foi realizada na quarta-feira (13), na Bahia, tendo Trancoso como cenário, que recebeu familiares e amigos íntimos do casal.  Lais Ribeiro, de 32 anos, é radicada nos Estados Unidos desde 2010, quando emigrou por conta do trabalho na moda internacional. Natural de Miguel Alves, cidade rural do interior do Piauí, superou desafios de origem humilde, até despontar entre as top models mais prestigiadas da atualidade.

“Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente”, revelou.

Leia Também:  Mulher é atacada por usar macaquinho fitness ao levar filho na escola

Filha de uma professora de português e um funcionário público, Lais sonhava ser enfermeira, mas os rumos mudaram após participar do concurso de modelos da JOY Management, agência que a lançou no mercado em 2009. Em mais de 10 anos de uma carreira meteórica, Lais coleciona em seu portifólio trabalhos para as mais importantes grifes do mundo e leva consigo o nome do Brasil mundo afora. Ela já foi eleita “Brasileira do Ano”, “Modelo do Ano”, “30 under 30”, “Mais sexys do mundo”, “Hot 100 list”, dentre diversos outros títulos de prestígio.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

Startup lança campanha para informar e combater violência obstétrica

Published

on

Apoiadores de campanha podem baixar cartazes com frases informativas sobre violência obstétrica
Gestar/Divulgação

Apoiadores de campanha podem baixar cartazes com frases informativas sobre violência obstétrica

Durante o Dia da Gestante, comemorado nesta segunda-feira (15), a startup Gestar, que conecta profissionais materno-infantis a famílias, lança uma campanha para intensificar o combate à violência obstétrica . Chamada #NaLutaPorGestar, a ação busca informar sobre esse tipo de violência e conscientizar pessoas para que saibam identificar.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

No Brasil, 1 em cada 4 mulheres sofreram algum tipo de violência obstétrica. Cerca de 30% delas foram atendidas em hospitais privados e 45% pelo Sistema Único de Saúde (SUS), de acordo com dados da plataforma. No entanto, os dados podem ser ainda maiores, já que muitas pessoas com capacidade de gestar podem não conseguir reconhecer a violência no momento que ela ocorre.

Leia Também:  Mulher leva marido amarrado para tomar vacina

A campanha #NaLutaPorGestar visa a divulgação de informações para auxiliar na redução das incidências de violência obstétrica e na divulgação do assunto. Além de um vídeo informativo, quem aderir à ação pode baixar cartazes digitais e ter acesso a escritos de profissionais parceiras da Gestar.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Para mais informações e para participar da campanha, acesse o site gestar.com.br/violenciaobstetrica .

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA