Cidades

Supera inaugura unidade em Cachoeiro de Itapemirim no próximo dia 15 e oferece aulas gratuitas para a população

Publicados

em

O método Supera – rede pioneira em Ginástica para o cérebro no Brasil, segue crescendo e inaugura no próximo dia 15 de março mais uma unidade na região Sudeste do Brasil, desta vez em Cachoeiro de Itapemirim (ES), já oferecendo ao público local a oportunidade de agendar uma aula grátis para conhecer o método e vivenciar os benefícios do treino.

Esta será a 7ª unidade Supera no estado e a 5ª inaugurada apenas em 2021 e assim como outras unidades Supera inauguradas durante a pandemia, a unidade de Cachoeiro de Itapemirim também abre suas portas com atendimentos restritos e turmas reduzidas em respeito às condições sanitárias locais determinadas pelas autoridades de saúde da cidade

“Estamos funcionando em horário normal, mas com restrição no número de alunos nas salas de aula, que deve ser reduzido em 50% por conta da pandemia”, pontuou Erika Sartorio Cheibub Dalto, franqueada Supera que comandará a unidade junto com o empresário Rafael Augusto Rosa Dalto.

Perfil – Cachoeiro de Itapemirim está localizada no interior do Estado do Espírito Santo, há 139 km da capital Vitória com população estimada (2020) em 210 mil pessoas. Com uma economia pujante, a cidade tem uma população ocupada de 52 mil pessoas e 5.918 empresas atuantes, a cidade possui taxa de escolarização de 97,4% entre 6 e 14 anos, 75 escolas do ensino médio e 22 escolas de ensino fundamental “Cachoeiro de Itapemirim está completamente dentro do perfil para a proposta Supera, que oferece mais atenção, concentração e memória para diferentes idades. A nossa expectativa é que o Supera se torne uma grande referência em nossa cidade como um método realmente inovador que fará grande diferença na vida das pessoas”, avaliou Rafael.

Semana inaugural – As restrições impostas pela pandemia não impedem a semana inaugural da unidade, que acontece entre os dias 15 e 20 de março, com a apresentação da franquia para os novos alunos que serão presenteados com brindes da marca e terão acesso a condições especiais de matrícula. Durante a pandemia a unidade vai manter as aulas presenciais com até 12 alunos “Vamos trabalhar mantendo o distanciamento, oferecendo total segurança aos nossos alunos e garantindo o uso obrigatório de máscara dentro de nossas unidades. Estamos amparados pelo franqueador para manter a excelência de ensino do Supera mesmo à distância”, disse Erika.

Missão e propósito – Com mais de 400 unidades no Brasil, o método Supera já mudou a vida de mais de 170 mil pessoas utilizando ferramentas exclusivas que atuam diretamente na performance e desenvolvimento cognitivo, através do uso de ábaco, jogos e apostilas, sempre com novidade, variedade e desafio crescente em um método exclusivo no Brasil “A unidade Supera Cachoeiro de Itapemirim vem atender uma demanda muito significativa na região e começa funcionar oficialmente com excelentes condições para novos alunos. Esperamos levar ao público de Cachoeiro de Itapemirim uma nova forma de viver e transformar muitas vidas, essa é a nossa missão”, concluiu Erika.

Nova unidade Supera Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Inauguração oficial: 15/03/2021

Avenida Jones dos Santos Neves, 100, Maria Ortiz – Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira das 8h30 às 19h | Sábado das 8h30 às 14h.

Telefone: (28) 3036 8897| Whatsapp: (28) 999990077

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cade condena empresas por cartel na merenda escolar de São Paulo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Prefeitura de Marataízes devolve pracinha da Bacia das Turcas à população

Publicados

em

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), concluiu o processo de resgate das pessoas em situação de rua que utilizavam a pracinha da Bacia das Turcas como moradia.

Ao todo 15 pessoas foram resgatadas do local. Todas receberam alimentação, atendimento médico, banho, roupas e documentação. Em seguida essas pessoas foram encaminhadas pelo   Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) ao serviço de assistência social de seus municípios de origem e de lá levadas às suas famílias.

Hoje a pracinha da Bacia das Turcas está desocupada e devolvida à população de Marataízes. O local já foi limpo de todo o material que essas pessoas mantinham lá, mas deverá em breve receber melhorias no visual. Além disso, a Guarda Civil Municipal (GCM) está atenta para evitar novas ocupações neste e em outros locais do Município.

É importante esclarecer que de acordo com a Constituição Federal as pessoas têm o direito de ir e vir, ou seja, podem ficar em qualquer lugar público, porém não podem fazer do local sua moradia. Agindo assim, acabam elas ferindo a legislação, pois restringem o direito de ir e vir de toda a população.

Leia Também:  Ministério da Educação divulga hoje resultado do Sisu 2021
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA