Entretenimento

Sucesso como ator mirim nos anos 2000, Pedro Malta está noivo

Publicados

em


source
Pedro Malta%2C que fez sucesso na Globo quando criança%2C está noivo
Reprodução/Instagram

Pedro Malta, que fez sucesso na Globo quando criança, está noivo


Pedro Malta , que era sucesso absoluto nos anos 2000 ao integrar o elenco de várias novelas da Globo , entre elas ‘ Coração de Estudante ‘, Kubanacan’ e ‘Começar de Novo’, anunciou que está noivo. O ator publicou uma foto com um anel de noivado que deu à namorada, agora noiva, Fernanda Lacerda.

“Eu e @ferrnandalacerda nos conhecemos em 2018, quando ainda era possível sair na rua sem máscara – aliás, quando era ok sair para a rua. E ainda bem, pois tive a oportunidade de ficar sem reação com a beleza da mulher sobre quem vou falar”, escreveu Pedro. “Mas hoje quero dizer o quanto estou feliz por ter tua mão junto a minha, meu riso junto ao teu. Estou feliz sobretudo por essa nova fase, por substituir o improviso do canudo e colocar em sua mão um anel tão lindo quanto você, chamando-a por minha noiva”, finalizou, citando uma brincadeira que fizeram no início do relacionamento, quando ele deu um anel improvisado à amada.


Na RecordTV , Pedro Malta participou de algumas novelas, como ‘Vidas Opostas’, ‘Caminhos do Coração’, ‘ Os Mutantes ‘ e ‘Vidas em Jogo’. Seu último trabalho na emissora foi como Tamuz em ‘ O Rico e o Lázaro ‘, de 2017. Atualmente, o ator se lançou no humor na emissora pernambucana TV Jornal . Lá, ele integra o elenco do programa ‘Tá Puxado’.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais abrem boletim de ocorrência contra MC Kevin por desacato
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marcos Mion deixa a Record, relembre a trajetória do apresentador na emissora

Publicados

em


source
Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça
Divulgação

Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça

Marcos Mion está deixando a Record após cerca de 10 anos na emissora . A saída dele teria sido motivada por mudanças em “A Fazenda”, que incluem a troca de apresentador. Após uma década na empresa, o comunicador teve um trajetória de sucesso e esteve à frente de diferentes programas do canal de televisão de Edir Macedo.

O apresentador assinou com a Record em 2009, após uma longa temporada na MTV Brasil. O primeiro programa que Mion comandou na emissora foi o “Legendários”, que estreou em abriu de 2010. Ele só deixaria a atração sete anos depois.

No canal de televisão, Mion comandou diferentes realities shows. O primeiro dele foi o “Ídolos”, em 2012. Ele também apresentou “A Casa”, programa no qual diferentes pessoas de várias classes sociais ficavam confinadas em uma casa projetada para apenas quatro pessoas. O formato não vingou e contou com apenas uma temporada.

Leia Também:  Tatá Werneck diz que se sabotava porque ouviu de diretor que era feia para a TV

Além dos realities e programas de variedades, o apresentador também fez algumas participações em novelas da casa. A primeira aparição de Marcos Mion na teledramaturgia da Record foi em “Vidas em Jogo”. Ele também apareceu em “Rebeldes” e mais recentemente em “Topíssima”. Todas essas vezes ele estava interpretando ele mesmo.

O trabalho mais recente de Mion na emissora foi à frente de “A Fazenda”. Ele estava no comando do reality show desde a saída de Roberto Justus e é considerado que teve um bom desempenho na função. A última edição do programa, que teve Jojo Todynho como vencedora, foi um sucesso de audiência.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA