Entretenimento
Sucesso como ator mirim nos anos 2000, Pedro Malta está noivo


Pedro Malta , que era sucesso absoluto nos anos 2000 ao integrar o elenco de várias novelas da Globo , entre elas ‘ Coração de Estudante ‘, Kubanacan’ e ‘Começar de Novo’, anunciou que está noivo. O ator publicou uma foto com um anel de noivado que deu à namorada, agora noiva, Fernanda Lacerda.
“Eu e @ferrnandalacerda nos conhecemos em 2018, quando ainda era possível sair na rua sem máscara – aliás, quando era ok sair para a rua. E ainda bem, pois tive a oportunidade de ficar sem reação com a beleza da mulher sobre quem vou falar”, escreveu Pedro. “Mas hoje quero dizer o quanto estou feliz por ter tua mão junto a minha, meu riso junto ao teu. Estou feliz sobretudo por essa nova fase, por substituir o improviso do canudo e colocar em sua mão um anel tão lindo quanto você, chamando-a por minha noiva”, finalizou, citando uma brincadeira que fizeram no início do relacionamento, quando ele deu um anel improvisado à amada.
Na RecordTV , Pedro Malta participou de algumas novelas, como ‘Vidas Opostas’, ‘Caminhos do Coração’, ‘ Os Mutantes ‘ e ‘Vidas em Jogo’. Seu último trabalho na emissora foi como Tamuz em ‘ O Rico e o Lázaro ‘, de 2017. Atualmente, o ator se lançou no humor na emissora pernambucana TV Jornal . Lá, ele integra o elenco do programa ‘Tá Puxado’.


Entretenimento
Marcos Mion deixa a Record, relembre a trajetória do apresentador na emissora


Marcos Mion está deixando a Record após cerca de 10 anos na emissora . A saída dele teria sido motivada por mudanças em “A Fazenda”, que incluem a troca de apresentador. Após uma década na empresa, o comunicador teve um trajetória de sucesso e esteve à frente de diferentes programas do canal de televisão de Edir Macedo.
O apresentador assinou com a Record em 2009, após uma longa temporada na MTV Brasil. O primeiro programa que Mion comandou na emissora foi o “Legendários”, que estreou em abriu de 2010. Ele só deixaria a atração sete anos depois.
No canal de televisão, Mion comandou diferentes realities shows. O primeiro dele foi o “Ídolos”, em 2012. Ele também apresentou “A Casa”, programa no qual diferentes pessoas de várias classes sociais ficavam confinadas em uma casa projetada para apenas quatro pessoas. O formato não vingou e contou com apenas uma temporada.
Além dos realities e programas de variedades, o apresentador também fez algumas participações em novelas da casa. A primeira aparição de Marcos Mion na teledramaturgia da Record foi em “Vidas em Jogo”. Ele também apareceu em “Rebeldes” e mais recentemente em “Topíssima”. Todas essas vezes ele estava interpretando ele mesmo.
O trabalho mais recente de Mion na emissora foi à frente de “A Fazenda”. Ele estava no comando do reality show desde a saída de Roberto Justus e é considerado que teve um bom desempenho na função. A última edição do programa, que teve Jojo Todynho como vencedora, foi um sucesso de audiência.
-
Política Nacional29 minutos atrás
Mourão sinaliza reforma ministerial com troca no Itamaraty
-
Política Nacional29 minutos atrás
Rodrigo Maia reclama da interferência de Bolsonaro na eleição da Câmara
-
Saúde29 minutos atrás
Rondônia transfere nove pacientes com a covid-19 para Porto Alegre
-
Agronegócio29 minutos atrás
Com manejo, técnica e leite de qualidade é possível fabricar produtos lácteos seguros e saborosos
-
Agronegócio29 minutos atrás
Senar e Sindicato de Chapadinha entregam certificados aos treinamentos em Anapurus
-
Política Nacional1 hora atrás
Bolsonaro diz que vai influenciar na eleição da Câmara “se Deus quiser”
-
Estado1 hora atrás
Governador autoriza início da segunda fase das obras do Hospital Geral de Cariacica
-
Estado1 hora atrás
Seger abre processo seletivo para contratar profissionais da área de Tecnologia da Informação