Esporte

Sub-17| Fluminense empata com São Paulo e leva decisão para o Rio

Publicados

em


O Fluminense lutou, tentou, brigou até o fim, mas acabou ficando no 0 a 0 com o São Paulo, nesta segunda, em Cotia, pela primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo de volta acontecerá na sexta-feira, às 17h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Foi um bom jogo, de duas grandes escolas de formação de jogadores. Acredito que a gente evoluiu como time neste jogo e vamos trabalhar para melhorar as nossas jogadas ofensivas para conseguir conquistar o título”, disse o técnico Guilherme Torres.

Os Moleques de Xerém e os garotos de Cotia fizeram uma grande partida nesta segunda. Apesar do resultado sem gols, os dois times criaram muitas oportunidades e só não fizeram o gol graças às grandes defesas dos goleiros dos dois times.

Apesar de ter sido um duelo muito equilibrado, em Cotia, bem jogado, com duas equipes que apresentaram um futebol ofensivo, o Fluminense foi um pouco superior, mas acabou pecando um pouco no terço final.

  Fora de casa, Fluminense detona Goiás com vitória de 4 a 2

Leia Também:  São Paulo busca vitória em cima do Flamengo visando vaga na Libertadores

O Tricolor busca o título inédito da competição e tenta entrar na história da base do futebol brasileiro ao conquistar pela primeira vez em uma temporada a tríplice coroa, ganhando o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Publicados

em


(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (25), na Academia de Futebol, em preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena do Grêmio. A principal novidade foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, recuperado de uma entorse no tornozelo direito que o afastou das últimas duas rodadas.

Participaram ainda do treino os atletas preservados pelo clube da última rodada do Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão – além de oito jovens da equipe Sub-20. O trabalho de mais de 1h foi comandado pelos assistentes técnicos portugueses João Martins e Vitor Castanheira.

A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o grupo realizou um treino técnico em campo reduzido com toques limitados na bola e ênfase na marcação, raciocínio e quebra de linhas, entre outros aspectos. Na sequência, a equipe disputou um treino tático com duas equipes postadas no gramado e trabalhos de transições, balanços, jogadas e finalizações.

  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG

Leia Também:  Equipe do Flamengo embarca para a capital Paulista confiantes na vitória

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), às 10h30, na Academia de Futebol. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras tem três títulos da Copa do Brasil na história (1998, 2012 e 2015).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA