Entretenimento
Stranger Things: veja o antes e depois do elenco da série


Confira como estão os atores 6 anos após a estreia do seriado
‘Stranger Things’, um dos maiores sucessos da Netflix, após 3 anos da estreia da terceira temporada, finalmente ganhou novos episódios, que estarão disponíveis no catálogo da rede de streaming nesta sexta-feira (27).
A mudança de visual dos intérpretes dos personagens chamou a atenção dos fãs, e ficou entre assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque, na nova temporada, os atores não são mais crianças, mas adolescentes e adultos. Confira o antes e depois dos artistas!
> 10 filmes para ensinar empreendedorismo para crianças
Millie Bobby Brown (Eleven)
Protagonista da série e indicada duas vezes ao Emmy por sua interpretação na produção, a atriz tinha apenas 11 anos quando o seriado estreou. Agora, na quarta temporada, Millie tem 18 anos. Ela também atuou nos filmes ‘Godzilla II: O Rei dos Monstros” (2019), ‘Godzilla vs Kong’ (2021) e ‘Enola Holmes’ (2020), em que interpreta a irmã de Sherlock Holmes.
Finn Wolfhard (Mike)

Interesse amoroso de Eleven na série, o ator tinha apenas 13 anos quando começou a interpretar o personagem Mike, seu primeiro papel de destaque. Hoje, com 19 anos, Finn já trabalhou em produções como: ‘It a coisa’ (2017), ‘Ghostbusters: Mais Além’ (2021) e ‘Pinóquio’ (2022). Além disso, o ator também possui carreira na área da música e faz parte do grupo ‘The Aubreys’.
4 filmes para entender a luta LGBTQIA+
Gaten Matarazzo (Dustin)

Com 13 anos, na época da primeira temporada, e atualmente com 19, Gaten interpreta um dos personagens favoritos pelo público. O ator também faz parte do programa ‘Grite, você está sendo filmado’, da Netflix, e é vocalista da banda ‘Work In Progress’. Além disso, quando pequeno, foi destaque no musical ‘Os miseráveis’.
Noah Schnapp (Will)

Ator mais jovem do elenco da série, Noah tinha apenas 11 anos quando interpretou Will pela primeira vez. Atualmente com 17 anos, o ator já trabalhou em produções como ‘Ponte dos Espiões’ (2015), ‘Snoopy e Charlie Brown – Peanuts’ (2016) e protagonizou o filme ‘Abe’ (2021), em que contracenou com o cantor e ator brasileiro Seu Jorge.
Caleb McLaughlin (Lucas)

Com 20 anos atualmente, o ator interpretou Lucas pela primeira vez aos 14 anos. Ele foi estrela da Broadway, interpretando Simba no musical ‘O Rei Leão’, também segue carreira musical com músicas disponíveis nas plataformas de streaming.
5 filmes para entender as relações e políticas internacionais
Sadie Sink (Max)

A atriz estreou na segunda temporada da série, em 2017, com 15 anos de idade. Já trabalhou em produções como ‘Punhos de sangue’ (2016), ‘O Castelo de Vidro’ (2017) e o primeiro curta dirigido pela cantora Taylor Swift para o clipe da música ‘All too Well’.
Aprenda técnicas de meditação para ajudar a lidar com a ansiedade


Entretenimento
Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’


A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.
De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.
Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.
Fonte: IG GENTE
-
Saúde2 anos atrás
Castelo terá SAMU
-
Artigos1 ano atrás
HERANÇA DIGITAL
-
Artigos2 anos atrás
Papel do Flamengo é liderar e não ser lobo de outros clubes
-
Cidades2 anos atrás
Aposta de Cachoeiro de Itapemirim acerta prêmio milionário da Lotofácil da Independência
-
Política3 meses atrás
Ampliação de informações para motorista de aplicativo em urgência
-
Cidades2 anos atrás
Em Cachoeiro, Secretaria de Fazenda atenderá on-line e por telefone a partir de segunda (30)
-
Análise Política2 anos atrás
Derrota de Norma Ayub em Marataízes pode tirar Ferraço definitivamente da política capixaba
-
Política2 anos atrás
Thiago Peçanha segue favorito, mas Antonio Rocha cresce no momento certo em Itapemirim