Entretenimento

SP: Mãe de Sabrina Sato, Dona Kika lança livro com noite de autógrafos

Publicados

em

source
Dona Kika Sato e Caroline Dias de Freitas
Divulgação

Dona Kika Sato e Caroline Dias de Freitas


Na próxima terça-feira (28), a partir das 19h, Dona Kika Sato recebe convidados na Livraria da Vila, em Moema, na zona sul paulista, para a divulgação de “Receitas & Memórias”, um projeto que conciliou com as gravações de seu canal no YouTube encarando um desafio: a difícil decisão de escolher quais cardápios de família, entre as centenas de seu repertório pessoal, seriam compartilhados com o público.

“Um livro de receitas é algo tão emocional. No meio de todos aqueles ingredientes e proporções existem muitas histórias. Quem nunca folheou o caderno de uma mãe ou avó apenas pelo prazer das lembranças? Somos capazes de sentir até o cheirinho que se espalhava pela casa quando elas iam para o fogão. Quero proporcionar esse carinho para as pessoas”, destacou a  matriarca dos Sato.


Capa do livro 'Receitas & Memórias', de Dona Kika Sato
Divulgação

Capa do livro ‘Receitas & Memórias’, de Dona Kika Sato


A obra ganhou vida pelas mãos de  Caroline Dias de Freitas, conhecida como a publisher das celebridades e fundadora da DISRUPTalks, selo literário especializado em viabilizar projetos de personalidades brasileiras com a literatura. “Ficamos extremamente satisfeitas com o resultado e estamos todos empenhados para que o sonho de Dona Kika se torne realidade do jeitinho que ela imaginou”, manifestou-se  Caroline em contato com o  iG Gente.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Renata Brás se inspira em personagem da “Praça” para produzir monólogo

Publicados

em

Renata Brás
Patrícia Magalhães

Renata Brás


Renata Brás, que interpreta uma mulher possessiva que vive implicando com o marido Apolo toda quinta-feira no programa “A Praça é Nossa”, faz tanto sucesso entre o público do SBT que não pensou duas vezes: criou um espetáculo baseado em seu quadro de humor. Com direção de André Dias, “A Ciumenta” estreia na próxima sexta-feira (8), às 21h, no Teatro Itália, em São Paulo. 

“Era um sonho antigo, mas imaginei algo mais dramático no estilo de Nelson Rodrigues e Pablo Neruda”, começou dizendo ao site, para, em seguida, destacar que “escrever foi um grande desafio, pois tinha tudo na cabeça e não sabia como colocar no papel, e, então, a Samira Ramalho entrou nesse projeto e me ajudou com o roteiro”.


Renata Brás
Patrícia Magalhães

Renata Brás

Logo na sequência, a atriz, que, até o dia 12 de junho, podia ser vista no elenco da peça “Brilho Eterno”, estrelada por  Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller, não escondeu a animação com a sua primeira obra autoral. Dessa forma, acabou adiantando algumas novidades. Uma delas é que  Cláudia Raia, Miguel Falabella e Davi Novaes participam com suas vozes em off enquanto a trama se desenrola.

Leia Também:  'Stranger Things': relembre as tramas antes de assistir à 4ª temporada

Já a outra é que teve a preocupação de convidar a psicanalista Fabiana Guntovitch, que cuida da alma feminina, para que o texto tivesse uma mensagem e não fosse raso. “O ciúme pode se tornar um problema se não for bem trabalhado dentro das pessoas. Às vezes, é engraçado para quem olha de fora, mas viver uma relação com um ciúme exagerado não é legal”, acrescentou em outro momento do bate-papo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA